takt op. Destiny, 2º Vídeo Promocional para o anime apresenta a canção-tema

O site oficial para o anime produzido em conjunto pelos estúdios MAPPA e Madhouse intitulado takt op. Destiny, basado no projeto da Bandai Namco Arts e DeNA intitulado takt:op (pronuncia-se “takt opus”), que retrata “MusicART” meninas que batalham com música clássica, revelou o segundo vídeo promocional nesta terça-feira (21/09) que apresenta a canção-tema.

Confira ao vídeo abaixo:

O anime vai estrear em 5 de Outubro na TV Tokyo e suas afiliadas e, na BS TV Tokyo. A Crunchyroll também confirmou a transmissão do anime online para fora do Japão conforme ele for lançado no Japão.

Enredo:

Na história do anime, um dia um meteorito negro caiu no mundo e o mundo mudou completamente. O meteorito produziu monstros grotescos chamados D2, que começaram a correr desenfreadamente. O D2 rapidamente baniu todas as músicas, que era a única coisa capaz de superá-los. Mas houve algumas pessoas que resistiram ao D2. São jovens que detêm o poder da música, a “Musicart”. Essas jovens possuem “pontuações” que são capazes de derrotar os monstros. E também tem gente que comanda essas mulheres, o Maestro.

O anime se passa na América no ano de 2047, que está em ruínas graças ao D2. Takt, um Maestro, é parceiro de uma Musicart chamada Unmei. Takt deseja que a música volte ao mundo e Unmei deseja destruir o D2. O objetivo é viajar para Nova York.

Elenco:

Kouki Uchiyama estrela no anime como Takt Asahina, destacado no visual acima.

Shion Wakayama como Destiny, um artista musical que detém a trilha sonora da “Sinfonia 5 em dó menor Op.67” de Beethoven

Kaede Hondo como Anna Schneider, amiga de infância de Takt que Destiny considera uma figura de irmã mais velha

Miku Itō como Titan, uma Musicart

Satoshi Hino como Lenny, uma Maestro

Inori Minase como Heaven, uma Musicart

Reina Ueda as Hell, uma Musicart

Daisuke Namikawa como Shindler

Eiji Hanawa como Sagan

Staff:

DeNA e Ouji Hiroi (criador de Sakura Wars) são creditados com o trabalho original. Yuuki Itoh (Granblue Fantasy the Animation, Magical Girl Lyrical Nanoha ViVid) está dirigindo o anime nos estúdios MAPPA e MadhouseKiyoko Yoshimura (Linebarrels of Iron, The God of High School) está cuidando da composição da série. LAM é creditado com os designs originais dos personagens e Reiko Nagasawa (design dos sub-personagens em Overlord III) está adaptando esses designs para a animação. Yoshihiro Ike (The Great Passage, Dororo, Tiger & Bunny) está compondo a música.

Além de designer de personagens, Reiko Nagasawa está atuando como um dos diretores-chefes de animação com Toshiyuki KannoToru Iwasawa está dirigindo a ação. Daiki Harashina está projetando o D2 e Takeshi Maenami está projetando as armas. A direção de arte é de e-caesar e Ayako Suenaga é a artista chave das cores. Mahiro Tamai está dirigindo a modelagem CG 3D e Hideki Ono está dirigindo a animação CG 3D. Akane Fushihara é a diretora de composição de fotografia e Kashiko Kimura é a editora. Fumiyuki Go está direcionando o som.

O artista ryo (supercell) está escrevendo, compondo e fazendo arranjos para a música tema de abertura “Takt”, que Mafumafu e gaku cantam. Mika Nakashima está apresentando a música tema de encerramento “Symphonia”.

Outras Informações:

O projeto também incluirá um jogo. LAM está elaborando os designs originais dos personagens. O músico Marasy é o “pianista chave”. O artista yish é responsável pela arte conceitual de fundo. O maestro de orquestra Hirofumi Kurita é creditado como consultor de pesquisa musical.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic NatalieSite do anime takt op. Destiny via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!