Reincarnated as a Sword: Série de Light-Novels é listada com Anime TV

Uma faixa junto a capa do 12º volume da série de light-novels de Yuu Tanaka e LLO, Reincarnated as a Sword (Tensei Shitara Ken Deshita) está listando que a série está inspirando um anime de televisão. O volume será lançado nas bancas e livrarias do Japão na sexta-feira (24/09).

A série de light-novels atingiu mais de 1,8 milhão de cópias em circulação.

A Seven Seas Entertainment está lançando os light-novels originais e a adaptação do mangá de Tomowo Maruyama em inglês. A empresa descreve o mangá:

Reencarnada como uma arma sensível com memórias de sua vida passada, mas não de seu nome, uma espada mágica salva uma jovem fera de uma vida de escravidão. Fran, a garota com orelhas de gato, se torna sua portadora e só quer ficar mais forte, enquanto a espada quer saber por que ele está aqui. Juntos, a jornada da dupla estranha apenas começou! Esta adaptação do mangá da série de novelas leves apresenta charmosas obras de arte do artista de mangá Tomowo Maruyama e com certeza será apreciado pelos fãs existentes da franquia, bem como pelos novos leitores que estão prontos para um conto de fantasia afiado.

Yuu Tanaka lançou as novels no site da Shōsetsuka ni Narou em Outubro de 2015 e a Gentosha começou a publicar a série com ilustrações de LLO em Abril de 2017. O 11º volume do livro compilado foi lançado em 31 de Março 2021. Tomowo Maruyama lançou a adaptação do mangá no site de mangás da Gentosha, Denshi Birz em Dezembro de 2016 e o nono volume foi enviado em 24 de Março. O 10º volume será lançado nesta sexta-feira, 24 de Setembro no Japão.

Hinako Inoue lançou o mangá spinoff Tensei Shitara Ken Deshita: Another Wish em Junho 2020.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipes de produção, elenco de voz, estúdio de animação e previsão de lançamento serão divulgadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter da Seiseki Sakuragaoka Animate via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!