fbpx
20 de outubro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Banished From The Heroes’ Party: História inspira game que vai ser lançado na Steam antecipadamente

A Kadokawa vai lançar o jogo Slow living with Princess na Steam Early Access na mesma semana que o anime Banished From The Heroes’ Party estrear.

A Kadokawa revelou nesta semana que a série de light-novels de Zappon e YasumoBanished From The Heroes’ Party (Shin no Nakama janai to Yūsha no Party o Oidasareta node, Henkyō de Slow Life Suru Koto ni Shimashita) e a adaptação em anime estão inspirando Slow Living with Princess, um jogo que será lançado no Steam Early Access em 7 de Outubro. Tsukurite está desenvolvendo o jogo.

Confira ao vídeo abaixo:

A Kadokawa descreve o jogo:

Gideon Ragnason foi dispensado do grupo do Herói porque ele não era “forte o suficiente”. Desde então, ele se aposentou da linha de frente da batalha e mudou seu nome para Vermelho. Agora ele abre um boticário na fronteira chamado Zoltan e espera ter um estilo de vida lento e feliz.

A série de light-novels original está inspirando um anime TV que vai estrear nas TVs japonesas em 6 de Outubro. O comitê de produção do anime adiou a data de estreia de Julho para Outubro na Temporada de Outono 2021 devido a “várias circunstâncias”.

Também nesta semana foi divulgado o trailer do 1º episódio do anime Banished From The Heroes’ Party:

visual:

Banished From The Heroes' Party

Enredo:

Em um mundo de fantasia onde uma garota com a Proteção Divina do herói luta contra o Lorde Demônio. Nesse mundo, Red, o irmão mais velho daquela menina, que possui a Proteção Divina do “Guia”, que apenas lhe concede um nível inicial superior ao de seus companheiros, acompanhava o herói em seu grupo inicial.

No entanto, uma vez que a Proteção Divina apenas concede a ele um alto nível, mas não magia ou artes marciais, ele gradualmente não conseguiu igualar o poder de seus companheiros e, no final, um companheiro feiticeiro apontou: “Você não é um verdadeiro membro do equipe.”, ao mesmo tempo em que o tirou dali com todas as suas coisas.

Com o coração partido, Red se distanciou da batalha contra o exército do Rei Demônio, apesar de saber que o destino do mundo dependia disso, e agora ele pretende viver uma vida tranquila na fronteira e ganhar dinheiro abrindo uma loja. De fitoterapia usando o conhecimento adquirido durante suas viagens.

Elenco:

Ryōta Suzuki como RedBanished From The Heroes’ Party

Kanon Takao como RitBanished From The Heroes’ Party

Naomi Ōzora como RutiBanished From The Heroes’ Party

Sora Amamiya como YarandralaBanished From The Heroes’ Party

Taku Yashiro como AresBanished From The Heroes’ Party

Kōhei Amasaki como Albert, um raro aventureiro de rank B

Masahiro Yamanaka como Gonz, um meio-elfo

Sora Tokui como Nao, irmã mais nova de Gonz

Takeru Mishina como Mido, marido de Nao

Yū Serizawa como Tanta, filho de Nao e Mido

Nao Touyama como Megria (à esquerda acima), “uma recepcionista da guilda de aventureiros em Zoltan.” O outro novo membro do elenco é Kentarō Tone as Dir (à direita), “um homem abençoado com o signo do ‘Mago ​​do Fogo’”.

Ken Uo interpreta Newman (à esquerda acima), um médico de uma clínica na cidade de Zoltan. O outro novo membro do elenco é Yōji Ueda como Stormthunder (à direita), um meio-orc que dirige uma loja de móveis na área comercial de Zoltan.Banished From The Heroes' Party

Staff:

Makoto Hoshino (DamePri Anime Caravan, KING’S RAID: Successors of the Will) está dirigindo o anime nos estúdios Wolfsbane e Studio FladMegumi Shimizu (My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!, KING’S RAID: Successors of the Will) é responsável pelos roteiros da série. Ruriko Watanabe (KutsuDaru., DamePri Anime Caravan) está desenhando os personagens.

O cantor japonês Yui Nishio executará a música de abertura intitulada “Ikiwosuu Koko de suu Ikiteku”, enquanto a banda pop progressiva JYOCHO executará a música de encerramento intitulada “All the Same”.

Outras Informações:

Banished From The HeroesZappon começou a serializar a história de Banished From The Heroes’ Party no site “Shōsetsuka ni Nārō” em Outubro de 2017, onde ainda continua. A Kadokawa começou a publicar a história impressa com ilustrações de Yasumo começando com o primeiro volume em Junho de 2018. Kadokawa publicou o sétimo volume em 1 de Julho. Yen Press publicou o primeiro volume em inglês em 22 de Setembro.

Masahiro Ikeno lançou uma adaptação em mangá das novels na revista da KadokawaMonthly Shonen Ace em Maio de 2018, e a editora publicará quinto volume do mangá em 25 de Novembro. A franquia tem mais de 1 milhão de cópias em circulação.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Slow living with Princess – Pagina do game na Steam, Canal da Kadokawa no Youtube, Otakomu via ANN

– – Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!