My Love Mix-Up!: Snow Man e Naniwa Danshi cantam os temas da série live-action

TV Asahi revelou nesta quinta-feira (23/09) que Snow Man e Naniwa Danshi vai interpretar as canções temas “Secret Touch” e “Ubu Love”, respectivamente, para a série em live-action baseada no mangá do escritor Wataru Hinekure e da artista Aruko, My Love Mix-Up! (Kieta Hatsukoi). Shunsuke Michieda (canto superior esquerdo na imagem abaixo) de Naniwa Danshi também interpreta Aoki no show e Ren Meguro (canto superior direito) do grupo Snow Man interpreta Ida.

Também no elenco, Riko Fukumoto (abaixo à esquerda) se junta ao elenco como Mio Hashimoto e Jin Suzuki (abaixo à direita) interpreta Hayato “Akkun” Aida.

Ubu Love de Naniwa Danshi também é o nome do single de estreia do grupo, que será lançado no dia 12 de Novembro.

Outros novos membros do elenco incluem Seiichi Tanabe como professor de homeroom Masahiro Taniguchi, Ayumu Mochizuki como amigo de infância de Ida e o dançarino de balé Jun Tomita e Sho Nishigaki como presidente de classe Taishō Nakabayashi.

Shōgo Kusano e Tadaaki Hōrai estão dirigindo a série, com roteiros de Tsutomu KuroiwaHarumi Fuuki está compondo a música para a série.

A série vai estrear nas Tvs japonesas em 9 de Outubro, às 23:30h na TV Asahi.

O membro do grupo Snow Man, Ren Meguro (à esquerda na imagem acima) interpreta Ida, enquanto o membro de Naniwa Danshi (Kansai Johnny’s Jr.) Shunsuke Michieda (à direita) interpreta Aoki.

Viz Media revelou em Fevereiro que vai lançar o mangá em inglês. A empresa descreve a série:

Aoki tem uma queda por Hashimoto, a garota sentada ao lado dele na classe. Mas ele se desespera quando pega a borracha dela emprestada e vê que ela escreveu o nome de outro garoto – Ida – nela. Para tornar as coisas mais confusas, Ida vê Aoki segurando aquela mesma borracha e pensa que Aoki tem uma queda por ele!

Viz Media lançará o primeiro volume em 5 de outubro.

Aruko e Hinekure lançaram o mangá em Junho de 2019. A Shueisha publicou o quinto volume do mangá compilado de volume em 25 de Março e irá publicar o sexto volume em 25 de Agosto Uma curta spinoff intitulado Kieta Hatsukoi: Shōgekijō (Faded First Love: Small Theater) estreou em a edição de Agosto da Bessatsu Margaret em 13 de Julho.

Aruko e Kazune Kawahara lançaram primeira vez a versão original de 100 páginas da série de mangá shōjo de comédia romântica My Love Story!! (Ore Monogatari!!) em uma edição da Bessatsu Margaret Sister em Outubro de 2011 e o mangá então retornou na Bessatsu Margaret como um trabalho serializado. O mangá terminou em Julho de 2016. A Viz Media publicou todos os 13 volumes do mangá na América do Norte.

Uma adaptação de anime para televisão estreou em Abril de 2015 e uma adaptação para filme live-action foi lançada em Outubro de 2015. A Sentai Filmworks lançou a série de anime em vídeo caseiro com dublagem em inglês .

O mangá Yasuko and Kenji de cinco volumes de Aruko inspirou uma série de televisão em liv-action em 2008. O agora extinto serviço JManga lançou parte do mangá digitalmente em inglês.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: TV AsahiComic Natalie via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!