NEO: The World Ends With You, Versão do Game para PC ganha data de lançamento

A Square Enix anunciou na terça-feira (21/09) que o game NEO: The World Ends with You (Shin Subarashii Kono Sekai), uma nova sequência para o game RPG The World Ends with You (Subarashiki Kono Sekai) será lançado para PC através da Epic Games Store em 28 de Setembro.

O jogo foi lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch em inglês em 27 de Julho.

Square Enix descreve o jogo:

NEO: The World Ends with You transporta os jogadores para as ruas de Shibuya, onde eles participarão do “Jogo dos Reapers”, uma batalha de vida ou morte pela sobrevivência. Os jogadores assumirão o papel de Rindo enquanto exploram o coração de Tóquio para descobrir os mistérios por trás do sinistro Jogo em que foram forçados a participar.

NEO: The World Ends with You traz uma recriação do moderno Shibuya à vida em um estilo único e inspirado nos quadrinhos. Os jogadores podem explorar e desfrutar das imagens, sons e cultura desta cidade agitada, lutar contra monstros ao lado de seus companheiros aliados em batalhas de ação em ritmo acelerado e completar missões enquanto procuram mudar o destino que lhes foi dado.

O elenco japonês inclui:

Yūma Uchida como Rindo
Chiharu Sawashiro como Fret
Mina Katahira como Nagi
Takayuki Fujimoto como Minamimoto
Daiki Hamano como Game Master Shiba

As empresas Jupiter e Square Enix desenvolveram o jogo original  The World Ends with You, lançado para o Nintendo DS no Japão em 2007 e no Ocidente em 2008. The World Ends With You -Sololo Remix- jogo para smartphone desenvolvido à mão, lançado manualmente para dispositivos iOS em 2012, seguido por dispositivos Android em 2014. O jogo World Ends With You -Final Remix- foi lançado para o Nintendo Switch no Japão em Setembro de 2018 e lançado no Ocidente em Outubro de 2018. Os personagens da franquia de jogos também aparecem na série de jogos Kingdom Hearts.

The World Ends with You

O jogo original inspirou a adaptação do anime The World Ends with You Animation (Subarashiki Kono Sekai The Animation) que estreou nas TVs japoneas em 9 de Abril 2021.

NEO: The World Ends with You se passa três anos após o final do anime.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Gematsu, Conta no Twitter da Square Enix via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Já conhece a Loja Anime Xis? Visite: LojaAnimeXis.com.br
Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!