fbpx
23 de outubro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

The Deer King / Shika no Ō: Adaptação em mangá vai terminar no 2º volume

Mangá adapta a novel de Nahoko Uehashi. A obra original The Deer King / Shika no Ō também está inspirando um filme anime em produção.

O primeiro volume da adaptação em mangá de Taro Sekiguchi, baseado na série de light-novels de fantasia médica de Nahoko Uehashi, Shika no Ō (The Deer King), lançado em 10 de Setembro de que a manga irá acabar com o seu segundo volume.

Seriguchi lançou o mangá no site da Kadokawa, Young Ace Up em 26 de Julho.

A novel original também está inspirando um filme anime intitulado Shika no Ō: Yuna to Yakusoku no Tabi (The Deer King: The Promised Journey With Yuna), que tinha seu lançamento previsto para 10 de Setembro, mas acabou sendo adiado para uma data ainda não anunciada devido à nova doença Coronavírus COVID-19.

Enredo:

A história se concentram em Van, o chefe de um grupo de soldados que esperava morrer lutando por suas terras contra um grande império que tentava incorporar sua casa ao seu reino. Em vez de morrer, Van é levado como escravo e jogado em uma mina de sal. Uma noite, uma matilha de cães estranhos ataca a mina de sal e uma doença misteriosa surge. Durante o ataque, Van aproveita a oportunidade para escapar e conhece uma jovem garota. Em outros lugares, espalham-se rumores de que apenas os imigrantes estão sofrendo com esta doença misteriosa. O cientista médico Hossal arrisca sua vida em busca de uma cura. Os médicos também estudam pai e filho que parecem ter sobrevivido à doença. As novels contam histórias e laços interconectados daqueles que lutam contra um destino cruel.

Outras Informações:Shika no Ō

Kadokawa publicou originalmente as novels em dois volumes simultaneamente em Setembro de 2014 e depois relançou a série em quatro volumes em Junho e Julho de 2017. As novels têm mais de 1,5 milhão de cópias impressas.

As novels Shika no Ō (The Deer King) ganhou o Prêmio da Livreiros Japão e ganhou o quarto “Japan Medical Novel Award” em 2015.

As séries de Uehashi, Moribito, e Erin, The Beast Player, receberam adaptações de anime para televisão. Moribito também inspirou uma adaptação de série live-action de TV. A editora norte-americana Scholastic publicou os dois primeiros volumes de Moribito em inglês. Uehashi ganhou o Prêmio de melhor autor na premiação Hans Christian Andersen em 2014.

Fonte: ANN

– Mais sobre Light-Novels? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!