fbpx
20 de outubro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Aggretsuko: 4ª Temporada do Anime da Netflix estréia em Dezembro 2021

O anime curto Aggretsuko já ganhou episódios de 1 minuto e 3 temporadas na Netflix em 2018, 2019 e 2020, respectivamente.

Durante o livestream “Tudum: A Netflix Global Fan Event” neste sábado (25/09), foi revela do que a quarta temporada para o anime Aggretsuko vai estrear em Dezembro 2021. O evento também revelou um novo visual para o anime:

Rareko está retornando para dirigir o anime na Fanworks e o elenco do anime também está retornando.

A 3ª temporada do anime Aggretsuko estreou na plataforma em 27 de Agosto 2020Você pode conferir o review do anime clicando neste link.

Enredo:

Retsuko é uma panda vermelha de 25 anos que trabalha no departamento de contabilidade da empresa dos seus sonhos. Mas acontece que ela é forçada a continuar fazendo tarefas cada vez mais impossíveis por seus superiores e colegas de trabalho. Ela não fala com eles, mas ainda precisa desabafar, então acaba indo ao karaokê sozinha e cantando death metal.

Outras Informações:

O primeiro anime da personagem (que antecedeu o anime da Netflix) estreou em Abril de 2016 no programa Ō-sama no Brunch do canal TBS aos sábado de manhã e ganhou novos episódios de um minuto semanalmente até Março de 2018.

A primeira temporada de 10 episódios da Netflix estreou no mundo todo em Abril de 2018. Rareko, o diretor do anime anterior Agressive Retsuko e Yawaraka Sensha, voltaram para dirigir a primeira temporada da série da Netflix no estúdio Fanworks e também escreveram os roteiros. O anime teve um episódio de Natal que estreou em Dezembro de 2018 e, em seguida, a segunda temporada estreou em Junho de 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!