Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc, Anime tem data de estréia, temas de LiSA e Aimer e mais detalhes

A estréia da transmissão televisa do filme anime Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train pela Fuji TV terminou neste sábado (25/09) com um filme promocional que anunciou que o anime a segunda temporada do anime intitulada Kimetsu no Yaiba: Yūkaku-hen (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc) vai estrear no dia 5 de Dezembro às 23:15h (horário do Japão) com um especial de uma hora. Miyuki Sawashiro se juntará ao elenco como Daki.

Confira ao vídeo:

Também foi revelado um novo visual:

O filme também anunciou que o arco do Mugen Train terá uma versão para televisão de sete episódios, incluindo um primeiro episódio inteiramente novo, que estreará em 10 de Outubro no Japão. Os episódios restantes irão adicionar 70 novos cortes de animação e nova música de fundo, bem como um novo trailer.

LiSA está contribuindo com a canção de abertura “Ake Hoshi” e canção de encerramento “Hakugin” para o arco de televisão Mugen Train, enquanto Aimer está contribuindo com a canção de abertura “Sankyō Sanka” e canção de encerramento “Asa ga Kuru” para o “Entertainment District Arc”. Ambos os arcos estarão disponíveis em mais de 90 países e territórios.

A temporada Entertainment District Arc continua a história do filme Mugen Train com Tanjirō e os outros assumindo sua próxima missão.

Funimation vai transmitir a nova temporada anime quando se estreia este ano.

O mangá de Koyoharu Gotouge, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba inspirou uma série de anime de televisão que estreou em Abril de 2019 e terminou em Setembro de 2019 com seu 26º episódio.Kimetsu no Yaiba

O mangá estreou na revista da ShueishaWeekly Shonen Jump em Fevereiro de 2016 e terminou em 18 de Maio 2020. A Shueisha lançou o volume 21 do mangá em 3 de Julho. A franquia tem mais de 80 milhões de cópias em circulação. Ryoji Hirano lançou um manga curta spinoff intitulado Kimetsu não Yaiba : Rengoku Gaiden centrado no personagem  Hashira da Chama, Kyōjurō Rengoku. A Shueisha ainda não anunciou uma data de lançamento para o spinoff.

O filme anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Movie Mugen Train começou a ser exibido em 38 cinemas IMAX no Japão em 16 de Outubro 2020.

Recentemente foi anunciada a produção de uma segunda temporada do anime TV que cobrirá o arco Entertainment District Arc do mangá original.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba está inspirando uma nova novel que será lançada em 16 de Julho. A novel é intitulada Kimetesu no Yaiba Novelize: Yūkaku Sennyū Daisakusen-hen (Operation Infiltrate the Entertainment District Arc)Shuka Matsuda (The Seven Deadly Sins: Seven Scars They Left Behind) está escrevendo a novel e Gotouge está fornecendo as ilustrações. A nova novel irá cobrir o mesmo arco dos volumes 8-11 do mangá original que o próximo anime para televisão Kimetsu no Yaiba: Yūkaku-hen (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc) irá cobrir. O novo anime está programado para estrear ainda este ano.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba já inspirou quatro outras novels, todas escritas por Aya Yajima.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!