The Faraway Paladin / Saihate no Paladin: 3º Vídeo Promocional do anime revela mais membros para o elenco

O site oficial para o anime TV que adapta a série de light-novels do autor Kanata Yanagino e do ilustrador Kususaga Rin, The Faraway Paladin (Saihate no Paladin) divulgou o terceiro vídeo promocional. O site também revelou dois novos membros para o elenco.

Confira ao vídeo abaixo:

Os novos membros para o elenco inclui:

Koji Yusa como Tonio

Eri Suzuki como Robina Goodfellow (Bee)

Visual mais recente:

O anime The Faraway Paladin vai estrear no dia 9 de Outubro nas TVs japonesas e a Crunchyroll vai transmitir o anime online para fora do Japão.

J-Novel Club está lançando as novels e a adaptação do mangá de Mutsumi Okuhashi em inglês e descreve a história:

Em uma cidade dos mortos, há muito arruinada e longe da civilização humana, vive uma única criança humana. Seu nome é Will, e ele está sendo criado por três mortos-vivos: o guerreiro esquelético, Sangue; a graciosa sacerdotisa mumificada, Maria; e o feiticeiro espectral excêntrico, Gus. Os três derramam amor no menino e ensinam-lhe tudo o que sabem. Mas um dia, Will começa a se perguntar: “Quem sou eu?”Will deve desvendar os mistérios da distante terra do homem morto, e desenterrar o passado secreto dos mortos-vivos. Ele deve aprender o amor e a misericórdia dos deuses bons, e o preconceito e a loucura dos maus. E quando ele souber de tudo, o menino dará o primeiro passo no caminho para se tornar um Paladino.

“Eu prometi a você. Vai demorar um pouco, mas vou te contar tudo. Esta é a história da morte de muitos heróis. É a história de como morremos, e é a razão pela qual você cresceu aqui.”

Elenco:

Maki Kawase como Will
Katsuyuki Konishi como Sangue
Yui Horie como Mary
Nobuo Tobita como Gus
Ayumu Murase como Menel

Staff:

Yuu Nobuta (High School Fleet, World’s End Harem, Maesetsu! Opening Act) está dirigindo o anime no estúdio Children’s Playground EntertainmentTatsuya Takahashi (Wise Man’s Grandchild, World’s End Harem, Eromanga Sensei) está supervisionando os scripts da série e Koji Haneda (Scar-red Rider XechS, trilogia Initial D Legend) está projetando os personagens.

Outras Informações:

Kanata Yanagino lançou uma série de light-novels com ilustrações de Rin em Março de 2016 e a Overlap Bunko publica as novelas impressas no Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime The Faraway Paladin, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!