Cells at Work Baby: Mangá vai terminar em 2 capítulos

A edição nº 43 da revista da Kodansha, Morning, revelou que o mangá de Yasuhiro Fukuda, Cells at Work! Baby (Hataraku Saibou Baby), um mangá spinoff de Akane Shimizu, Cells at Work! (Hataraku Saibou) terminará em dois capítulos. Se a série não tiver nenhuma pausa, ela terminará na 45ª edição em 7 de Outubro. O quarto e último volume compilado do mangá será lançado em 21 de Outubro.

A Kodansha Comics licenciou o mangá e lançou o terceiro volume em 13 de julho. A empresa descreve a história:

Não é fácil manter um corpo feliz e saudável, então mesmo as células mais novas têm suas mãos minúsculas cheias de vinho e gordinhas! Junte-se a essas lindas células do bebê enquanto elas trabalham duro dentro do corpo de seu bebê recém-nascido, neste mais novo (literalmente!) Spinoff de Cells at Work!

Fukuda lançou o mangá na revista Morning em Outubro de 2019. A Kodansha lançou o terceiro volume compilado do mangá em 22 de Fevereiro.

O mangá entrou em hiato em Junho de 2020. A série então entrou em hiato novamente em Fevereiro e voltou em 2 de Setembro.


Akane Shimizu lançou o mangá Cells At Work! (Hataraku Saibou) na edição de Março de 2015 da Monthly Shonen Sirius. O manga foi listado na premiação Kono Manga ga Sugoi! de 2016 para leitores masculinos. Shimizu publicou o primeiro capítulo novo do mangá em cerca de dois anos em 26 de Outubro. O mangá vai terminar em 26 de Janeiro, com seu último capítulo centrado na doença de Coronavírus COVID-19.

Shigemistu Harada e Issei Hatsuyoshiya lançaram o mangá spinoff Hataraku Saibou Black (Cells At Work! Code Black), na revista Morning e a revista digital de mangá Weekly D Morning em Junho de 2018. A Kodansha publicou o sétimo livro compilado do mangá em 23 de Setembro. A Kodansha Comics publicou o sexto volume em inglês em 27 de Outubro. O mangá spinoff vai terminar em 21 de Janeiro.

A adaptação em anime TV com 13 episódios foi ao ar de Julho à Setembro de 2018 e um episódio extra foi lançado em Dezembro 2018. A segunda temporada intitulada Cells At Work!! (com dois pontos de exclamação) foi lançada em 9 de Janeiro 2021 com um total de 8 episódios. Em 8 de Janeiro 2021 foi lançada a adaptação em anime do mangá spinoff Cells At Work Code Black (Hataraku Saibou Black) que conta com uma história, elenco e equipe de produção diferente do anime principal.

O mangá original de Akane Shimizu inspirou vários spinoffs como Hataraku Saikin (Bacteria at Work)Hatarakanai Saibō (Cells That Don’t Work)Cells at Work! Code Black (Hataraku Saibou Black)Hataraku Saibou Friend, Hataraku Kesshōban-chan (Platelets at Work)Hataraku Saibou Baby (Cells at Work! Baby) e Hataraku Saibou Lady (Cells at Work! Lady).

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!