Goodbye, Don Glees! Filme Anime de aventura da Madhouse adiciona a seiyuu Kana Hanazawa no elenco

O site oficial para o filme anime original de Atsuko Ishizuka e do Studio MadhouseGoodbye, Don Glees! revelou nesta terça-feira (28/09) que a seiyuu Kana Hanazawa vai dar voz a personagem Chibori “Tivoli” Urayasu, uma colega de classe por quem o protagonista Rōma tem uma queda. Ela gosta de fotografia e nunca esteve na mesma classe que Rōma. Um dia, ela vê Rōma carregando uma câmera reflex de lente única em uma aula extracurricular e eles começam a conversar. No entanto, ela repentinamente se mudou para o exterior antes da formatura devido ao trabalho de seus pais.

Visual:

Goodbye, Don Glees!

O filme será lançado nos cinemas do Japão no decorrer de 2022.

Enredo:

A história gira em torno de dois meninos chamados Rōma e Toto. Os meninos se encontram quando Rōma se muda de Tóquio para o campo, ao qual ele não consegue se acostumar. Mas quando ele conhece Toto, eles se tornam uma dupla, chamando-se “Don Glees”. Eventualmente, Toto deveria se mudar para Tóquio para estudar, mas no verão de seu primeiro ano do ensino médio, eles conhecem Drop, uma nova adição a Don Glees, que os convida a “ver o mundo de cima”. Quando Rōma e Toto seguem Drop, eles se envolvem em um incêndio florestal que é atribuído a eles, e saem em busca de um drone desaparecido que tem evidências de sua inocência. Um pequeno incidente se torna uma importante jornada de mudança de vida que culmina na Islândia.

Elenco:

Natsuki Hanae como Rōma KamogawaGoodbye, Don Glees!

Yuuki Kaji como Hokuto “Toto” MitaraiGoodbye, Don Glees!

Ayumu Murase como Shizuku “Drop” SakumaGoodbye, Don Glees!

Staff:

Goodbye, Don Glees!

Ayano Okamoto é o diretor de arte do filme, enquanto Eiko Tsunadō e Akihiro Hirasawa são creditados pelo cenário artístico. Saho Yamane colaborou na produção do quadro de arte. Harue Ono é a artista chave da cor. Yūki Kawashita é o diretor de fotografia de composição. Shigenori Hirozumi e Kana Imagaki são os diretores 3D. Kashiko Kimura está editando. Yoshiaki Fujisawa ( Sem Jogo, Sem Vida Zero , Um Lugar Mais Além do Universo , Revue Starlight ) está compondo a música. Jin Aketagawaé o diretor de áudio, enquanto Tsutomu Ueno cuida dos efeitos sonoros.

Atsuko Ishizuka (A Place Further Than the Universe, No Game, No Life Zero, The Pet Girl of Sakurasou) está dirigindo o anime e escrevendo o roteiro e Takahiro Yoshimatsu (A Place Further Than the Universe, Hunter × Hunter, Trigun) está projetando os personagens. A Kadokawa está distribuindo o filme.

Outras Informações:

O filme será o primeiro filme de anime original de Ishizuka. Ishizuka comentou que o filme se passará na Islândia, dizendo que “depois de chegar à Antártica” em seu anime anterior A Place Further Than the Universe, ela abriu um mapa e procurou o extremo oposto da Antártica. “No extremo oeste da Eurásia existe uma ilha isolada que marca os confins do Atlântico”. Ela acrescentou que a história será centrada em uma criança de 15 anos à beira da idade adulta quando as férias de verão começam.

Tanto Ishizuka quanto Yoshimatsu trabalharam em A Place Further Than the Universe (imagem a direita), um anime de televisão de 2018 sobre quatro garotas que aproveitam a oportunidade de ingressar em uma expedição à Antártica por seus próprios motivos complicados. A Crunchyroll transmitiu a série assim que foi ao ar.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieGoodbye DonGlees – Site do Filme Anime via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!