HIDIVE anuncia a transmissão do anime Waccha PriMagi!

O serviço de streaming HIDIVE anunciou nesta segunda-feira (27/09) que vai transmitir o anime Waccha Purimaji! (Waccha PriMagi!), o novo anime TV da franquia da TAKARA TOMY A.R.T.S e da syn SophiaPretty Series, a partir de 2 de Outubro para os Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia, América Latina, Escandinávia, Espanha e Portugal.

A série estreará em 3 de Outubro às 10h na TV Tokyo e em cinco de suas afiliadas.

Visual anterior:

Waccha PriMagi

Enredo:

A nova série Waccha PriMagi! continua os motivos conceituais da franquia de música, dança e moda, e também adiciona o tema da magia. A aluna do primeiro ano do ensino médio Matsuri Hinoya adora festivais e sonha em um dia ser capaz de estrelar “PriMagi”, uma forma mágica de entretenimento de palco originado da música, dança e moda. Esse dia chega quando o hiper-espirituoso mago causador de problemas Myamu chega do reino mágico e busca Matsuri para PriMagi. Juntos, os dois competem com rivais para chegar ao topo da PriMagi.

Elenco:

Chinatsu Hirose vai interpretar Matsuri Hinoya e Riko Koike interpretará Myamu. Além disso, a franquia está realizando audições com 1.500 candidatos para membros do elenco da série.

Waccha PriMagiWaccha PriMagi

Aya Uchida como Hina Yayoi, uma estudante do terceiro ano em uma escola de ensino fundamental que é a mais importante na PriMagi

Rie Hikisaka como Chimumu, o mágico parceiro de Hina

A cantora Anna Suzuki como Lemon Kokoa, uma estudante do segundo ano tímida e muitas vezes nervosa que também é uma PriMagi otaku meticulosa

O cantor Sunao Yoshikawa como Kyaron, o mágico parceiro de Lemon

Umeka Shouji como Amane Sumeragi, uma estudante do terceiro ano do ensino fundamental admirada pelos alunos mais jovens

Konomi Kohara como Patano, o mágico parceiro de Amane

Mayu Sagara como Miruki Amauri, uma estudante do segundo ano do ensino fundamental que sonha em construir um “Museu Miruki Fofo”

Yui Ogura como Hanitan, o mágico parceiro de Miruki

A equipe também provocou uma garota misteriosa chamada Auru Omega. O vencedor do teste de 10º aniversário da franquia vai interpretá-la.

A cantora Saho Aono como Jennifer Sumire Sol. A personagem é a vencedora anterior do Grande Festival PriMagi.

A seiyuu Kanae Ito interpreta Tanto-chan. Ela ajuda as personagens principais a se prepararem para aparecer no palco, trocando de roupa e aplicando maquiagem.

Staff:

Junichi Sato (Sailor Moon, Ojamajo Doremi, Hugtto! Precure) se junta à franquia pela primeira vez como diretor executivo do novo anime e Kōsuke Kobayashi (Fairy Ranmaru, diretor-chefe de Idol Time PriPara) está atuando como diretor da série pela primeira vez na franquia da Tatsunoko Productions e Dongwoo A&EChi Man Park (Pretty Rhythm Rainbow Live) está atuando como diretor-chefe e Fumi Tsubota está retornando à franquia depois de sete anos para supervisionar os roteiros da série.

Yumi Nashimoto, da syn Sophia, está desenhando os designs originais dos personagens e Sayaka Toda está adaptando os designs para a animação. Yoshihiro Otobe dirige o CG. Hiromi Mizutani está compondo a música e Yukio Nagasaki está dirigindo o som.

A cantora e atriz de voz Anna Suzuki vai interpretar o tema de abertura “Dreaming Sound”

Outras Informações:

A franquia Pretty Series começou com o jogo Pretty Rhythm: Mini Skirt em 2010, que seguiu depois mais jogos, vários animes e filmes, além de várias continuações. Também em 5 de maio, o filme Gekijōban PriPara e Kiratto Pri☆Chan ~Kira Kira Memorial Live~ também foi lançado.

Kiratto Pri☆Chan é o mais recente anime da franquia Pretty Series. A primeira temporada foi ao ar em Abril 2018 e A segunda temporada estreou em Abril 2019. A terceira temporada estreou em 05 de Abril, na Temporada de Primavera de 2020. O episódio 107 havia sido adiado temporariamente devido à pandemia de Coronavírus COVID-19 no Japão. A série voltou ao ar em 5 de Julho 2020.

O árcade-game Waccha PriMagi! adicionou ao elenco como personagens jogáveis Riho Iida, Tomoyo Kurosawa, Nanami Yamashita e Ayane Sakura. O jogo será lançado em 1º de Outubro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: HIDIVE via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!