Jujutsu Kaisen: Por causa do anime, mangá tem um salto de 650% e chega a 55 milhões de cópias em circulação

A editora Shueisha reportou na segunda-feira (27/09) a informação de que com as 2,15 milhões de cópias da tiragem inicial do volume livro 17 compilada do mangá de Gege AkutamiJujutsu Kaisen , o mangá terá 55 milhões de cópias em circulação (incluindo impressão e cópias digitais, bem como cópias ainda não vendidas) quando o volume for lançado em 4 de Outubro.

A circulação do mangá cresceu cerca de 650% desde a estreia de sua adaptação para anime em Outubro passado. O 15º volume compilado do mangá sozinho teve 1,5 milhão de cópias em sua tiragem inicial – a primeira vez que qualquer um dos volumes do mangá teve mais de 1 milhão de cópias em sua tiragem inicial. O 16º volume teve 2 milhões de cópias em sua tiragem inicial, colocando o mangá em 50 milhões de cópias quando foi lançado em 4 de Junho.

O mangá tinha:

  • 8,5 milhões no início de Outubro
  • 10 milhões em 29 de Outubro
  • 15 milhões em 16 de Dezembro
  • 20 milhões em 13 de Janeiro
  • 25 milhões em 26 de Janeiro
  • 30 milhões em 9 de Fevereiro
  • 35 milhões em 4 de Março
  • 40 milhões em 31 de Março
  • 45 milhões em 21 de Abril

Crunchyroll descreve a história do anime:

“Sofrimento, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos dos humanos tornam-se Maldições que assolam o nosso dia-a-dia. Maldições avassalam o mundo todo, levando as pessoas a sofrer terríveis acidentes, levando até mesmo à morte. E pra piorar, Maldições só podem ser exorcizadas por outras Maldições.

Itadori Yuji é um garoto com tremenda força física que leva uma vida colegial absolutamente normal. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, ele engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição. Desse momento em diante, Gojo e o Ryomen-Sukuna compartilham o mesmo corpo. Orientado pelo mais poderoso dos feiticeiros, Gojo Satoru, Itadori se matricula no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições… e assim começa a heróica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição, uma vida da qual ele nunca mais conseguirá se desvencilhar.”

Viz Media publicou os três primeiros capítulos do mangá Jujutsu Kaisen em inglês simultaneamente com o Japão como parte de sua iniciativa Jump Start. Quando a empresa mudou para seu novo modelo Shonen Jump, começou a publicar novos capítulos do mangá digitalmente. A Viz Media começará a lançar o mangá impresso neste inverno. A Shueisha também está publicando o mangá em seu site MANGA Plus.

Jujutsu KaisenO mangá está sendo publicado no Brasil pela Editora Panini.

A série estreou em 2 de Outubro e teve um total de 24 episódios. A Crunchyroll transmitiu o anime online para fora do Japão. No Brasil, o anime está ganhando uma versão dublada produzida pela Crunchyroll.

Gekijou-ban Jujutsu Kaisen 0 (Jujutsu Kaisen 0 the Movie), um novo filme de anime para a franquia, será lançado em 24 de Dezembro nos cinemas do Japão. O filme é baseado no mangá prequel de Gege AkutamiJujutsu Kaisen 0 Tokyo Toritsu Jujutsu Kōtō Senmon Gakko (Jujutsu Kaisen 0: Tokyo Prefectural Jujutsu High School).

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan WebComic Natalie via ANN

– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!