Oh My Goddess! Job-Hunting: Mangá spinoff vai terminar em Outubro

A edição de Novembro da revista da Kodansha, Monthly Afternoon revelou no fim de semana que Aa Shūkatsu no Megami-sama (Ah My Job-Hunting Goddess), o mangá spinoff baseado no mangá original de Kousuke Fujishima, Oh My Goddess! (Ah My Goddess/Aa Megami-sama) vai terminar na próxima edição em 25 de Outubro.

Yuhei Aoki (Manga ni, Henshū tte Hitsuyō desu ka?, Fringe-Man) está fornecendo a história e Kumichi Yoshizuki (Someday’s Dreamers, Kimi to Boku no Ashiato) está desenhando o mangá. Na história, Keiichi Morisato e Belldandy viviam felizes, mas devido à recessão, a loja de motocicletas Keiichi trabalha enfrentando dificuldades financeiras. Belldandy começa a procurar emprego por causa da situação.

Os autores lançaram o mangá na Monthly Afternoon em Janeiro de 2018. A Kodansha publicou o quarto volume compilado do mangá em 23 de Agosto.

Kousuke Fujishima lançou o mangá original Ah Megami-sama na revista Monthly Afternoon em 1988 e o encerrou em 2014. O mangá inspirou uma série de OVAs, três séries de televisão com um especial e três OADs adicionais.

Desde que terminou Oh My Goddess!, Fujishima lançou o mangá Toppu GP. A Kodansha Comics está lançando o mangá em andamento em inglês.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!