Project Sekai: Colorful Stage! feat. Hatsune Miku, Rhythm Game vai ter Mini-Anime

O evento “Project Sekai Anniversary Festa 2021” anunciou no domingo (26/09) a produção de um Mini-Anime que adapta o rhythm game de smartphones da SEGA, Project Sekai: Colorful Stage! feat. Hatsune Miku recebeu sinal-verde. O anime intitulado Petit Seka (Puchi Seka) terá um total de 10 episódios e será lançado gratuitamente no YouTube.

Confira o anúncio em vídeo:

Visual:

O anime apresentará os personagens do jogo em uma forma super deformada “2,5 cabeças de altura” e o anime terá um ambiente mais parecido com uma comédia de humor em comparação com o jogo em si. O evento de domingo sugeriu que todas as unidades musicais do jogo aparecerão no anime.

O jogo se passa em Sekai, um mundo que mostra os verdadeiros pensamentos das pessoas. Existem muitos Sekais e a forma de cada um é baseada em um pensamento diferente. Cantores virtuais tocam músicas de criadores no mundo real. Os cantores mudam de aparência com base nos sentimentos do proprietário e ajudam os criadores a descobrir seus verdadeiros pensamentos. Músicas sem título nascem ao mesmo tempo que Sekai, mas são silenciosas sem melodia ou letra. Quando o proprietário descobre seus pensamentos verdadeiros, os pensamentos se tornam uma música intitulada.

O jogo incluirá os personagens Vocaloids Hatsune Miku, Luka Megurine, Rin Kagamine, Meiko e Kaito. Ele também apresenta personagens originais em cinco conjuntos musicais de histórias. Todos os personagens são totalmente dublados em japonês, inclusive na história do jogo.

O jogo terá uma seção de jogo de ritmo disponível em várias dificuldades. Ele contará com músicas da série de jogos Hatsune Miku Project Diva, além de novas músicas. Os jogadores poderão selecionar vários trajes para os personagens. O game foi lançado no Japão em Setembro de 2020 e será lançado em todo o mundo ainda neste ano de 2021.

O jogo é uma colaboração entre Sega, Crypton Future Media e Colorful Palette, uma subsidiária da Craft Egg.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Yaraon!, Game Watch, Livestream do Project Sekai Anniversary Festa 2021 via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!