Tsumari Sukitte Iitain dakedo: Série Live-Action revela mais membros para o elenco e música-tema

O site oficial para série live-action baseada no mangá de Maki Enjōji, Tsumari Sukitte Iitain dakedo, (I Mean, I Want to Say I Like You But,) revelou nesta (26/09) artistas do elenco e da canção tema adicionais. Sakurako Ōhara apresentará a música tema de abertura “Poppin’Love” como sua personagem Chitose. Airi Matsui (foto abaixo) interpretará Ayumi Kurio, uma atriz comandada pelo empresário sênior de Chitose, Machiko.

Ōhara e Kaito Sakura também dançarão a música tema de abertura como seus personagens.

A série vai estrear no bloco de programação Drama Paravi da TV Tokyo em 6 de Outubro, mas vai estrear primeiro no serviço de streaming Paravi em 29 de Setembro.

Tsumari Sukitte Iitain dakedo

Masahiko Nishimura como Mazuki Higashiyama, Eriko Satō como Machiko Hara e Shuntarō Miyao como Reiji Asahina.

Takayoshi Tanazawa, Juntarō Kobayashi e Ichirō Shimada estão dirigindo a série, com roteiros de Mika Umeda.

Enredo:

O mangá é centrado em Chitose, gerente de uma agência de gestão de talentos que tem uma vontade de ferro construída desde uma infância de bullying. Ela é atribuída a Sena Fujishiro, um ator popular que ganhou um nome na tela grande, mas é secretamente um mentiroso mulherengo em sua vida privada.

Outras Informações:

Tsumari Sukitte Iitain dakedoMaki Enjoji lançou o mangá na revista da ShogakukanPetit Comic em Junho de 2019 e terminou-o em 8 de Janeiro. A Shogakukan publicou volume de um livro terceiro e último compilado do mangá em 10 de Março.

Enjōji (SP x Baby, Happy Marriage!?) lançou anteriormente o mangá An Incurable Case of Love (Koi wa Tsuzuku yo Doko feito mo) na Petit Comic em Fevereiro de 2016 e encerrou a série em Janeiro de 2019. A Shogakukan publicou sete volumes para o mangá. A Viz Media licenciou o mangá e lançou o sétimo volume em 6 de Abril. O mangá inspirou uma adaptação de uma série de TV live-action que foi ao ar de Janeiro a Março de 2020.

Viz Media lançou todos os 10 volumes de outro mangá de Enjōji, Happy Marriage!? na América do Norte, bem como os dois volumes do mangá SP Baby de Enjōji. Happy Marriage!? inspirou uma série de live-action em 2016.

Fonte: Comic Natalie, Tsumari Sukitte Iitain dakedo – SiteLive-Action via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!