Karneval: Mangá de Touya Mikanagi termina em Outubro após 14 anos

A edição de Novembro da revista da Ichijinsha, Monthly Comic Zero-Sum, revelou nesta terça-feira (28/09) que o mangá de Touya Mikanagi, Karneval, vai terminar na próxima edição da revista em 28 de Outubro. A próxima edição também contará com um livreto full-color para o mangá, como bem como um suplemento que acompanha a revista. O mangá será capa da revista e o capítulo final terá uma página de abertura colorida.

A Yen Press está publicando o mangá em inglês e ele descreve a história:

Nai – um jovem que viaja em busca de outra com o nome de Karoku, uma pulseira solitária sua única pista. Gareki – um jovem obstinado que ganha o pão de cada dia roubando e furtando bolsos. Jogados juntos em uma mansão misteriosa, onde eles são presos e enquadrados, Nai e Gareki são logo caçados como criminosos pelas forças de segurança nacional. Enquanto eles são encurralados, diante deles aparece a agência de defesa mais poderosa do país, o “Circo” !!

Touya Mikanagi lançou a série de ação de fantasia na revista Monthly Comic Zero-Sum em 2007 e a Ichijinsha publicou o 27º volume do livro compilado do mangá em 24 de Abril. Yen Press publicou o 12º volume em inglês em 27 de Julho.

A série inspirou um anime para televisão em 2013. A Funimation lançou a série completa em Blu-ray Disc e DVD na América do Norte em Junho de 2014 e novamente em 2016 e 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!