I’m the Villainess, So I’m Taming the Final Boss: Light-Novel isekai tem adaptação em Anime anunciada

A escritora Sarasa Nagase anunciou em seu Twitter nesta sexta-feira (01/10) que sua série de light-novels I’m the Villainess, So I’m Taming the Final Boss (Akuyaku Reijō Nanode Last Boss o Katte Mimashita) está inspirando uma adaptação em Anime. Eles não revelaram mais detalhes sobre o projeto (se será série de anime TV, filme, OVA ou algum outro projeto).

A Yen Press licenciou ambas as novels e a adaptação em mangá e descreve a história:

Quando seu noivado com o príncipe termina sem cerimônia, detalhes da vida passada da jovem nobre Aileen voltam correndo e a ajudam a perceber que ela está vivendo dentro do mundo de um de seus jogos otome favoritos – como a maior rival da heroína! No entanto, sua memória tem mais buracos na trama do que ruim fan fiction … e a única certeza é que, se ela não fizer algo rápido, sua morte é tudo, mas assegurou. Não se pode confiar no herói / interesse amoroso principal, então por que não ver o que o último chefe tem a dizer?

A série de novels estreou no site Shōsetsuka ni Narō (Vamos Tornar-nos Novelistas) em 2017. A Kadokawa publicou o primeiro volume impresso com ilustrações de Mai Murasaki em Setembro de 2017. O nono volume foi lançado ao Japão na sexta-feira. Anko Yuzu lançou a adaptação do mangá em Kadokawa, Comp Ace em Junho de 2018. O terceiro e último volume livro compilado enviado no Japão em Dezembro de 2019. A Yen Press vai lançar o primeiro volume da novel em 12 de Outubro e o primeiro volume do mangá em 26 de Outubro.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre formato do anime, equipes de produção e vozes, estúdio e animação e previsão de lançamento serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter de Sarasa Nagase via ANN

– Mais sobre Light-Novels? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!