Sugar Apple Fairy Tale: Light-Novel de fantasia tem Adaptação em Anime anunciada

A conta oficial no Twitter para a marca de light-novels da Kadokawa, Beans Bunko anunciou nesta sexta-feira (01/10) que a série de light-novels de fantasia de Miri Mikawa e aki, Sugar Apple Fairy Tale está inspirando uma adaptação em anime. O anúncio não revelou mais detalhes sobre o projeto (se série de TV, filme anime, OVA ou algum outro projeto).

Enredo:

As novels de fantasia se passam no Reino de Highland, onde as fadas servem aos humanos e são centradas em uma garota chamada Anne. A mãe de Anne faleceu recentemente, então Anne decide continuar o comércio da família e se tornar uma Silver Sugar Master, uma artesã especial que pode criar doces mágicos. Com seu guarda-costas fada desbocado, Charles, ela parte em uma jornada para a capital.

Outras Informações:

A escritora Miri Mikawa e a artista aki lançaram as novels Sugar Apple Fairy Tale em Abril de 2010 e terminou com o volume 17 em Fevereiro de 2015. Alto Yukimura publicou um dois volumes de mangá que adaptam as novels na revista online da Hakusensha, Hana to Yume entre 2013-2014.

A J-Novel Club também está liberando de Mikawa, a série de light-novels Culinary Chronicles of the Court Flower (Ikka Kōkyū Ryōrichō) em Inglês.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre formato do anime, equipes de produção e vozes, estúdio e animação e previsão de lançamento serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta da Kadokawa Beans Bunko no Twitter via ANN

– Mais sobre Light-Novels? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!