Blue Reflection: Second Light, 2º Vídeo Promocional do Game divulgado na Tokyo Game Show 2021

KOEI Tecmo Games divulgou neste sábado (02/10) um novo trailer para o game da GustBlue Reflection: Second Light (Blue Reflection Tie no Japão). durante a Tokyo Game Show 2021 em uma apresentação via livestream.

Confira ao vídeo abaixo:

O game vai ser lançado em 9 de Novembro 2021 no ocidente para PlayStation 4, Nintendo Switch PC via Steam.

O jogo terá uma edição limitada na loja online da NIS America e incluirá um pôster de pano B2, álbum de fotos no estilo de caderno da academia, álbum de arte do álbum de memórias de todos, encantos de mini personagens de acrílico, código de download do traje para Ao: estilo Ryza e caixa de colecionador.

Gust vai lançar o game no Japão em 21 de Outubro para PlayStation 4Nintendo Switch.

O jogo é estrelado por Kanako Yanagihara como Ao Hoshizaki, Tomoyo Takayanagi como Kokoro Utsubo, Yū Serizawa como Yuki Kinjou, Maki Kawase como Rena Miyauchi e Yūki Takada como Hinata Shirai.

Gust descreve o jogo:

“Naquele verão final, partimos em uma jornada para descobrir o que era realmente importante.” Em uma escola isolada e à deriva, começa a história dos laços dessas meninas.”

A franquia também receberá um jogo intitulado Blue Reflection Sun (“Sun” escrito com o personagem de “resplandecente”), que será lançado para smartphones e PC.

O anime Blue Reflection Ray estreou em 9 de Abril no bloco de programação “Animeism” da MBSTBS e BS-TBS e foi ao ar em 2 cours com um total de 24 episódios.

Enredo:

KOEI Tecmo descreve a história do jogo:

Dando seus primeiros passos na vida escolar cotidiana, Hinako está perdida em um mar de rostos desconhecidos até que ela encontra uma amiga do ensino médio, Sanae Nishida. Hinako percebe uma aura estranha emergir de Sanae e de repente desperta em um mundo misterioso onde um demônio intimidador a aguarda! Antes que ela tenha tempo de reagir, um par de vozes amigáveis ​​a alcançam: “Vai ficar tudo bem. Você pode lutar. Coloque seu coração no anel em seu dedo e lute como um Refletor!” Os gêmeos mágicos Yuzu e Lime concedem poderes de Refletor a Hinako, prometendo-lhe que concederão qualquer desejo que ela deseje se ela proteger o mundo de forças devastadoras que procuram ameaçar a humanidade. É assim que Hinako aprende sobre a misteriosa dimensão paralela, O Comum: um lugar criado pela inconsciência do coletivo humano; onde se escondem as causas dos problemas latentes dos humanos. Ao lado de Yuzu e Lime, ela salta sem medo neste mundo desconhecido em busca de fragmentos de emoções cristalizadas – a manifestação física das lutas de seus colegas de classe – mas encontra uma miríade de desafios em seu caminho. Os jogadores irão explorar locais únicos e perigosos em sua tentativa de localizar esses fragmentos e resolver os problemas de seus colegas de classe no mundo real, e serão chamados para lutar contra demônios perigosos que estão em seu caminho!

Enquanto Hinako e suas amigas resolvem os problemas que assolam a Hoshinomiya Girls ‘High School e vivem seu dia-a-dia, forças devastadoras se aproximam a cada momento. Essas são as Sephirah, criaturas gigantescas com poderes avassaladores que ameaçam acabar com o mundo como as garotas o conhecem! Para proteger seus colegas de classe, bem como a própria humanidade, Hinako, Yuzu e Lime se transformam em suas formas mágicas de Refletor e usam suas habilidades mais poderosas, reunindo a energia das emoções. Aproveitando os laços estreitos que formaram, os Refletores lutam na esperança de repelir as forças da Sephira de uma vez por todas.

Outras Informações:

O jogo Blue Reflection foi lançado para PlayStation 4 e PC via Steam na América do Norte e Europa em Setembro de 2017. O jogo foi lançado no Japão em Março de 2017 para PS4 e PlayStation Vita.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Livestream da Tokyo Game Show 2021 via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!