OPORTUNIDADE: Staff de Yuki Yuna is a Hero, Danganronpa e Assassination Classroom estão recrutando Designer para Anime Original

O diretor Seiji Kishi postou no Twitter no sábado (02/10) que está recrutando um designer de personagem original para seu novo projeto de anime original com o roteirista Makoto Uezu. O posto de trabalho está aberto a artistas profissionais e amadores, independentemente da idade. Kishi acrescentou especificamente que artistas estrangeiros podem se inscrever.

Kishi acrescentou que os candidatos não precisam saber japonês. Ele garantiu a uma pessoa que estava preocupada com a baixa remuneração dos animadores que esta posição é um trabalho adequado.

Os candidatos devem enviar uma ou duas obras de arte em formato JPEG para o endereço de e-mail kikakuillust2021@gmail.com até 20 de Outubro. A equipe entrará em contato com o candidato vencedor por e-mail até o final do ano. (Outros candidatos podem não receber uma resposta até o final do ano, e Kishi pede desculpas antecipadamente por não ser capaz de responder a todas as perguntas sobre a posição). Kishi garante aos candidatos que a equipe assumirá com responsabilidade os dados de arte enviados e não usará para qualquer outro propósito além da triagem dos candidatos.

Kishi e Uezu colaboraram em vários animes, incluindo Arpeggio of Blue Steel – Ars NovaAssassination Classroom, Aura: Koga Maryuin’s Last War, Carnival Phantasm, Danganronpa The Animation, Devil Survivor 2 The Animation, Fate/Grand Carnival, Fate/Prototype, Humanity Has Declined, Kamisama Dolls, Kengan Ashura, My Bride is a Mermaid, Radiant, Rampo Kitan: Game of Laplace, Tentai Senshi Sunred e Yuki Yuna Is a Hero. Eles também co-escreveram um livro de 2016, Sekai o Kaeru Anime no Tsukuri-kata (Como Fazer Anime Que Transforma o Mundo, na foto à direita).

Nota do Editor: Para quem for se candidatar, boa sorte!

Fontes: Conta no Twitter de Seiji Kishi, Otakomu via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!