Detective Conan: Mangás spinoff “Hannin no Hanzawa-san” e “Zero no Tea Time” vão ter adaptações em Anime

A Shogakukan anunciou na segunda-feira (04/10) que dois mangás spinoff do mangá original de Gosho Aoyama, Detective Conan – de Mayuko Kanba, Detective Conan: Hannin no Hanzawa-san e, de Takahiro Arai, Detective Conan: Zero no Tea Time vão ter adaptações em anime. A Shogakukan revelou um visual para o anime e também divulgou um vídeo teaser do anime:

Visuais:

Detetive Conan: Hannin no Hanzawa-san é um mangá com a estrela do “criminoso” de silhueta negra que aparece nos capítulos de Detetive Conan para representar os misteriosos culpados. O mangá estreou na Shōnen Sunday S em Maio de 2017. O sexto volume compilado do mangá será lançado no Japão em 18 de Outubro.

Arai lançou o mangá Detetive Conan: Zero no Tea Time na Weekly Shonen Sunday em Maio de 2018. O mangá começou a serializar capítulos apenas quando o mangá principal do Detetive Conan entrou em hiatos (Aoyama frequentemente colocou o mangá em um hiato para pesquisa desde Julho de 2018). O quinto volume do mangá será lançado em 18 de Outubro.

O mangá spinoff centra-se na vida diária do agente “três faces”, conhecido como Rei Furuya para a Agência Nacional de Polícia, Tōru Amuro como detetive particular e garçom do Café Poirot e Bourbon como membro da Organização Negra.

De Takahiro AraiMeitantei Conan Keisatsu Gakkou Hen Wild Police Story (Detective Conan: Police Academy Arc Wild Police Story), um outro spinoff da série de mangá Detective Conan também está inspirando uma adaptação em anime TV.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!