Requiem of the Rose King: Anime TV tem trailer revelando elenco, mês de estréia, duração de meio-ano e mais detalhes

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Aya Kanno, Requiem of the Rose King (Bara-o no Sōretsu) revelou nesta segunda-feira (04/10) um novo vídeo promocional e visual. O vídeo revela o elenco do anime, a equipe de produção adicional e a estreia em Janeiro, na Temporada de Inverno 2022.

Confira ao vídeo abaixo:

Novo visual:

O anime vai estrear em Janeiro e vai ao ar por dois cours consecutivos (trimestres de um ano), por uma temporada contínua de meio ano. O anime estava programado para estrear neste Outono, mas o comitê de produção anunciou o adiamento do anime para o início de 2022.

O elenco inclui:

Mitsuki Saiga como Richard

Hikaru Midorikawa como Henry

Sho Hayami como Richard, duque de York

Kousuke Toriumi como Edward

Yasuaki Takumi como George, Duke of Clarence

Satoshi Mikami como o conde de Warwick

Satoshi Hino como William Catesby

Sayaka Ohara como Queen Margaret

Kōhei Amasaki como Edward of Westminster

Além disso, Houchu Ohtsuka narrará o anime.

Os membros adicionais da equipe incluem Kentaro Izumi (A Certain Scientific Railgun T) como diretor de arte, Mayumi Tanahashi como designer de cores, Akihiro Takahashi como diretor de fotografia, Yoshikazu Iwanami como diretor de áudio, Kou Otani como compositor musical e a Lantis como o produtor musical.

Conforme anunciado anteriormente, Kentaro Suzuki (Angels of Death, Kud Wafter) está dirigindo o anime na JC Staff e Hiroki Uchida (Days of Urashimasakatasen, Gamers!, Merc Storia: The Apathetic Boy and the Girl in a Bottle) está supervisionando e escrever os scripts da série. Tsutomu Hashizume está desenhando os personagens.

Enredo:

A história de fantasia sombria do mangá adapta Richard III de Shakespeare. A Viz Media licenciou o mangá e descreve a história:

O pai de Richard, o patriarca da Casa de York, está prestes a se tornar rei da Inglaterra medieval durante a sangrenta Guerra das Rosas. Mas assim como o sucesso é iminente, ele é abruptamente cortado. Mergulhado no desespero, Richard age em vingança e deve enfrentar um novo inimigo poderoso e belo.

Outras Informações:

Requiem of the Rose KingAya Kanno (Otomen) lançou Requiem of the Rose King na revista da Akita ShotenMonthly Princess em Novembro de 2013 e o volume livro 15ª compilado do mangá lançado em 16 de Março 2021. O 16º volume vai ser lançado em 16 de Dezembro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Anime Requiem of the Rose King via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_XiWaves InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!