River City Girls 2: Game tem trailer revelando elenco em japonês

A Arc System Works revelou um novo trailer do jogo River City Girls 2 durante sua apresentação no Tokyo Game Show 2021 no domingo (03/10). O jogo será lançado para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Steam em 2022. WayForward está novamente desenvolvendo o jogo.

Confira ao vídeo abaixo:

O elenco de voz do jogo inclui:

Honoka Kuroki como Misako
Sumire Morohoshi como Kyōka
Makoto Furukawa como Kunio
Chiaki Kobayashi como Riki

River City Girls é um spinoff da série de jogos Kunio-kun. O primeiro jogo foi lançado em setembro de 2019 para Switch, PS4, Xbox One e PC. A WayForward desenvolveu o jogo.

A Limited Run Games lançará River City Girls 2 fisicamente para PS4, PS5 e Switch e também lançará River City Girls fisicamente para PS5 e sua prequela River City Girls Zero fisicamente para Nintendo Switch.

A Arc System Works revelou um projeto de 35º aniversário para a franquia Kunio-kun em Maio, declarando que haveria novos jogos, projetos relacionados e colaborações para a franquia. A Arc System Works lançará Kunio-kun no Sangokushi da yo: Zeiin Shūgō! da A+ Games! (It’s Kunio’s Record of the Three Kingdoms: Everyone Assemble!) De Kunio para Switch em Dezembro e lançará o jogo para PS4 e PC via Steam em Abril de 2022 ou mais tarde.

A Technos Japan lançou o primeiro jogo da série Kunio-kun em Maio de 1986 e a série teve vários episódios desde então. Alguns dos jogos da série foram localizados no ocidente com títulos, visuais e histórias alterados, resultando em títulos como River City Ransom, Renegade e Crash ‘n’ the Boys: Street Challenge.

A Arc System Works adquiriu os direitos de vários jogos da Technos Japan – incluindo Double Dragon, Super Dodge Ball, River City Ransom e jogos Kunio-kun – em Junho de 2015. A empresa lançou Kunio-kun: The World Classics Collection, uma coleção de jogos da franquia Kunio-kun, no PlayStation 4, Xbox One e Switch em Dezembro de 2018.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Livestream da Arc System Works na Tokyo Game Show 2021 via ANN

– Leia mais sobre Game aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!