Divine Fighting Machine G’s Flame: Anime anunciado já para estrear em 12 de Outubro

O anime original intitulado Tōshinki G’s Flame (Divine Fighting Machine G’s Flame) foi anunciado para estrear em 12 de Outubro, na Temporada de Outono 2021Osamu Yamasaki (diretor de ACTORS: Songs Connection, Hakuōki, Time Travel Girl, Seirei Gensouki – Spirit Chronicles, Hakkenden: Eight Dogs of the East) redigiu a história original e supervisionou os roteiros da série.

O anime vai estrear no canal Tokyo MX em 12 de Outubro às 19:00h (horário do Japão) e então será executado no BS NTV em 17 de Outubro às 23:00h. Ele também começará a ser transmitido em vários serviços no Japão ao meio-dia em 11 de Outubro.

Enredo:

A história de ficção científica se passa no final do século 21 em um mundo invadido por Nergal, formas de vida gigantes do espaço. Reika Minamiya, a protagonista que se junta à unidade anti-Nergal AG para encontrar sua irmã mais velha desaparecida em ação, torna-se a piloto de um antigo robô humanóide conhecido como “G’s Flame”. Junto com seus colegas recrutas, ela supera suas ansiedades e turbulências à medida que atinge a maioridade.

Elenco:

Rie Takahashi como Reika Minamiya

Aya Suzaki como Luna Mariano Perez Lupiano

Hiromi Igarashi como Akhena Hakim

Kaori Ishihara como Jotis Pearl

Arisa Nakada como Eyre

Ayana Taketatsu como Reiu Minamiya

Staff:

Hisayoshi Hirasawa está dirigindo o áudio e Toshiki Kameyama está dirigindo a gravação do diálogo. Shun Narita (The Girl in Twilight, Noblesse)ISAO (Bloodivores, Love is Like a Cocktail) estão compondo a música. Kūhaku Gokko está tocando a música tema de abertura “Ten” e a vocalista Maria do grupo musical Garnidelia está tocando a música tema de encerramento “Galactic Wind”.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie, Site do anime Divine Fighting Machine G’s Flame via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!