Twin Star Exorcists / Sousei no Onmyouji: Arco final do mangá vai ter 3 partes com a 1ª parte terminando no próximo mês

A edição de Novembro da revista da Shueisha, Jump SQ revelou na segunda-feira (04/10) através de um comentário do criador do mangá Yoshiaki Sukeno que o arco final do mangá Twin Star Exorcists (Sousei no Onmyouji) de Sukeno será dividido em três partes. Sukeno acrescentou que a primeira parte do mangá terminará em Novembro.

Sukeno havia declarado em Outubro de 2020 que o mangá estava começando seu arco final em Novembro de 2020.

Yoshiaki Sukeno lançou o mangá na Shueisha, Jump SQ em Novembro de 2013. A Shueisha publicou o 25º volume compilado em 2 de julho e o 26º volume será lançado em 4 de Novembro. A Viz Media está publicando o mangá em inglês.

A adaptação em anime TV do mangá estreou no Japão em 2016 e a Crunchyroll transmitiu a série assim que foi ao ar. A Funimation lançou a série em home video.

A Crunchyroll descreve a história:

Monstros grotescos conhecidos como Impurezas residem em Magano, um reino paralelo aos dias atuais. Os exorcistas purificam essas aparições malignas para proteger as pessoas. Rokuro Enmado se opõe a se tornar um exorcista, embora tenha o talento para sê-lo, mas um oráculo lhe dá o título de “Exorcista das Estrelas Gêmeas”, nome dado aos exorcistas casados. Benio Adashino, a garota que recebe o título junto com Rokuro, está determinada a exorcizar todos os Kegare, ou Impurezas, do mundo. Os dois se encontram envolvidos em mais e mais batalhas juntos como os Exorcistas das Estrelas Gêmeas…

Sousei no Onmyouji - visual animeSukeno lançou o mangá spinoff Sousei no Onmyoji Tenen Jakko ~Nishoku não Kokkeiga~ no site da Shueisha, Shonen Jump+ em Agosto de 2018 e terminou a mangà de um volume em Dezembro de 2018. O mangá é em si uma adaptação da novel de Hajime Tanaka, Sosei não Onmyoji -Tenen Jakko- (Twin Star Exorcists – Young Tiger Bound by Heaven’s Will), que se concentra em Seigen e Yukari. A novel foi lançada no Japão em Agosto de 2016. Tanaka escreveu uma segunda novel intitulado Sousei no Onmyouji -Shiga Kenbyaku-, que se concentra em Mayura e Shimon. A novel foi lançada em Março de 2017. A Shueisha publicou a novel Sousei no Onmyouji -Santen Haju, a terceira novel baseada no mangá, em Dezembro de 2018. Tanaka escreveu a novel novamente. A novel enfocou o passado anteriormente desconhecido de Seigen, Shimon e Tenma.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!