fbpx
26 de outubro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Requiem of the Rose King: Com anime para estrear em Janeiro, mangá original vai terminar em 4 capítulos

O mangá Requiem of the Rose King também está inspirando uma novel inédita que será lançada em 15 de Dezembro no Japão.

A conta no Twitter para o mangá de Aya Kanno, Requiem of the Rose King (Bara-o no Sōretsu) revelou nesta quarta-feira (06/10) que o mangá vai acabar em quatro capítulos, incluindo o capítulo que saiu na edição de Novembro na revista da Akita Shoten, Monthly Princess nesta quarta-feira.

Além disso, Akita Shoten anunciou na quarta-feira que o mangá está recebendo uma adaptação em novel que será lançada em 15 de Dezembro. Yō Makusu está escrevendo a novel.

Enredo:

A história de fantasia sombria do mangá adapta Richard III de Shakespeare. A Viz Media licenciou o mangá e descreve a história:

O pai de Richard, o patriarca da Casa de York, está prestes a se tornar rei da Inglaterra medieval durante a sangrenta Guerra das Rosas. Mas assim como o sucesso é iminente, ele é abruptamente cortado. Mergulhado no desespero, Richard age em vingança e deve enfrentar um novo inimigo poderoso e belo.

Outras Informações:

Requiem of the Rose KingAya Kanno (Otomen) lançou Requiem of the Rose King na revista da Akita ShotenMonthly Princess em Novembro de 2013 e o volume livro 15ª compilado do mangá lançado em 16 de Março 2021. O 16º volume vai ser lançado em 16 de Dezembro.

A adaptação para Anime TV vai estrear em Janeiro, na Temporada de Inverno 2022. O programa irá ao ar por dois cours consecutivos (trimestres de um ano), por um semestre contínuo. O anime estava programado para estrear neste outono, mas o comitê de produção anunciou o adiamento em Julho.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Conta no Twitter de Requiem of the Rose King via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_XiWaves InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!