WIT Studio: Fechamento de ano fiscal regista um novo aumento de suas perdas financeiras

O portal Gamebiz informou que WIT Studio, uma subsidiária do conglomerado IG Port (dona também da Production I.G., Signal.MD, Mag Garden, entre outros), publicou seu relatório de resultados para o ano fiscal encerrado em Maio de 2021. A empresa registrou vendas líquidas de 1,23 bilhões de ienes (40,3% menos que no ano anterior), com um perda de 486 milhões de ienes (em comparação com a perda de 116 milhões no ano anterior).

A perda final foi de 501 milhões de ienes (em comparação com uma perda de 173 milhões de ienes no ano anterior), representando uma redução na receita e um aumento no déficit ano a ano. A empresa também informou um déficit de dívida de 866 milhões de ienes.

O WIT Studio se encarregou das produções de animação Vivy: Fluorite Eye’s Song e Great Pretender. No entanto, à medida que o défice da empresa aumentava e se tornava cada vez mais insolvente, a IG Port lançou o “Projeto de Gestão Filial” para intervir na gestão da empresa.

Até agora, a IG Port tem respeitado a independência de cada subsidiária e tem deixado a política de gestão nas suas mãos, mas ao intervir na sua gestão, a empresa pretende complementar a equipe de gestão ao nível da administração, melhorar o sistema de gestão e retomar a rentabilidade, conforme confirmado por relatórios sobre o assunto.

O próximo anime do WIT Studio é Osama Ranking que estréia neste mês de Outubro nas TVs japonesas e nos streamings.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Gamebiz via Kudasai

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso 
Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!