fbpx
18 de outubro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

World’s End Harem: Bem no dia que iria estrear, anime é adiado para Janeiro 2022

No entanto, a TV japonesa vai exibir somente o 1º episódio que já estava planejado, mas o restante da série World's End Harem, só no ano que vêm.

O site oficial e conta no Twitter para a adaptação em anime TV do mangá de Kotaro Shono, Shuumatsu No Harem (World’s End Harem) divulgaram nesta sexta-feira (08/10) que o comitê de produção do anime adiou a estréia da série que aconteceria nesta sexta-feira, 8 de Outubro para Janeiro 2022, devido a uma necessidade de “examinar de perto o produção de anime”. A Crunchyroll estava programado para transmitir o anime nesta temporada.

No entanto, segundo informações divulgadas, o primeiro episódio do anime, ainda vai estrear normalmente nas TV japonesa, como planejado originalmente, mas será considerada uma ”exibição adiantada” do anime. O restante dos episódios somente em Janeiro mesmo. Este episódio está programado para ser mostrado APENAS nas TVs japonesas, ou seja, não há confirmação se os serviços de streamings vão lança-lo agora ou junto com a temporada completa em Janeiro 2022.

Nota do Editor: Para quem estava aguardando o lançamento da série, esta com certeza foi uma das informações mais desagradaveis de se receber.

PV do anime:

Novo visual:

World's End Harem

A cantora H-el-ical// executa a música tema de abertura “Just Do It”, enquanto o cantor EXiNA executa a música tema de encerramento “Ending Mirage”.

Shigeyuki Koresawa (Digital Noise) e Tom (Digital Noise) estão projetando os adereços. Lin Ge (Studio Tulip) está dirigindo a arte com o designer de arte Tomoyasu Fujise (Chiptune) e Aiko Matsuyama é a artista chave das cores. Sōta Mikami (Chiptune) é o diretor de composição de fotografia e Utako Hagiwara está editando. Fumiyuki Go está dirigindo o som.

World's End Harem

Enredo:

Em 2040, um vírus chamado MK dizimou 99,9% da população masculina na Terra. 5 anos depois, são as mulheres que lideram o que resta da civilização. No entanto, cinco jovens foram criopreservados antes da epidemia para encontrar um tratamento para sua doença (esclerose múltipla). Hoje, esses são os únicos homens na Terra que são imunes ao vírus por causa de sua doença. Portanto, sua missão é reproduzir o máximo possível para enfrentar esse novo mundo caótico, cada homem é assistido por um grupo de meninas de elite (agente / assistente, guarda-costas e enfermeira particular).

Estamos seguindo o despertar do número 2, um jovem médico que decide seguir os passos de seu amor de infância e encontrar uma vacina contra o vírus MK… Mas o que ele descobre durante sua investigação indica uma conspiração…

Elenco:

Taichi Ichikawa como Reito MizuharaWorld's End Harem

Haruka Shiraishi como Mira SuōWorld's End Harem

Yō Taichi como Akane RyūzōjiWorld's End Harem

Aya Yamane como Sui YamadaWorld's End Harem

Keiko Watanabe como Rea Katagiri, funcionária da Filial UW JapãoWorld's End Harem

Yurie Kozakai como Maria Kuroda, membro da equipe do Ramo UW JapãoWorld's End Harem

Yukina Shutō como Mahiru Mizuhara, a irmã mais nova de ReitoWorld's End Harem

Takuya Eguchi como Kyōji Hino, o primeiro dos homens a acordar no novo mundoWorld's End Harem

Shizuka Ishigami como Neneko Isurugi, a guardiã de KyōjiWorld's End Harem

Satomi Amano como Rena Kitayama, uma atrizWorld's End Harem

Kazuki Ura como Shōta Doi, o terceiro homem a despertar

Ayana Taketatsu como Karen Kamiya, a mentora de Shōta

Marika Hayase como Yuzuki Hanyū, a professora da sala de aula de Shōta

Haruka Michii como Shunka Hiiragi, colega de classe de Shōta

Arisa Aihara como Natsu Ichijō, colega de classe de Shōta

Riho Iida como Akira Tōdō, colega de classe de Shōta

Natsumi Takamori como Chifuyu Rehn Kuroda, colega de classe de Shōta e irmã mais nova de Maria Kuroda

Staff:

Yuu Nobuta (HaiFuri: High School Fleet, Maesetsu!, Kuma Kuma Kuma Bear) está dirigindo o anime no Studio Gokumi e Studio AXsiZTatsuya Takahashi (The [email protected] Cinderella Girls, Domestic Girlfriend, Val x Love) é o responsável pelos scripts da série. Masaru Koseki (Happiness!, Demon King Daimao) está projetando os personagens. Shigenobu Ookawa (Tayutama – Kiss on My Deity, Miss Monochrome) está compondo a música.

 

Outras Informações:

World's End HaremO mangá Shuumatsu No Harem (World’s End Harem) começou a ser publicado na revista Shonen Jump + em Maio de 2016 e a Shueisha publicou o 12º volume em 4 de Agosto de 2020.

Ghost Ship lançou o oitavo volume compilado do mangá em 31 de Março na America do Norte e pretende lançar o nono volume compilado em 24 de Novembro.

LINK SAVAN lançaram um spinoff em cenário de fantasia intitulado World’s End Harem: Fantasia em 2018. O mangá é publicado na revista da ShueishaUltra Jump, na Shonen Jump+ e no app Young Jump!

Okada Andō lançou um spinoff de World End Harem: Fantasia intitulado Shuumatsu no Harem : Fanatasia Gakuen (World End Harem: Fantasia Academy) no app Ultra Jump em 19 de Maio.

Um terceiro mangá spinoff intitulado Shuumatsu não Harem: Britannia Lumiere, centrando-se em “meninos que lutam para encontrar sua único deusa”, será lançado nos apps da Shueisha, Shonen Jump+ e Manga Mee em 26 de Junho. Kira ETO e Link vão estar trabalhando no mangá.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime World’s End Harem via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!