Black Rock Shooter: Dawn Fall, Anime tem visual, previsão de estréia e equipe de produção reveladas

O site oficial para Black Rock Shooter: Dawn Fall, o novo anime da franquia Black Rock Shooter revelou nesta sexta-feira (08/10) um novo visual, equipe de produção e também a informação de que o anime vai estrear na Temporada de Primavera 2022 (entre Abril a Junho).

Novo visual:

Tensho (Grisaia: Phantom Trigger, Azur Lane) está dirigindo o anime em seu estúdio de animação Bibury e estúdio CG de animação Bibury. Makoto Fukami (Psycho-Pass, Blade of the Immortal, Magical Girl Special Ops Asuka) está escrevendo e supervisionando os roteiros em colaboração com Ryō Yoshigami (Psycho-Pass: Sinners of the System, Psycho-Pass 3, roteirista Psycho-Pass 3: First Inspector). Rui Tomono (The Relative Worlds), Makoto Ishiwata (design em Psycho-Pass Dominator) e Yōjo Ōta (design em Azur Lane) são creditados pelos designs de conceito. Masayuki Nonaka (Rewrite, Azur Lane) e Yō Nakagawa (assistente do diretor de animação de Azur Lane) são os designers de personagens e diretores chefes de animação. O ilustrador huke é creditado pelo trabalho original e pelos conceitos originais dos personagens.

Black Rock Shooter: Dawn Fall

Outras Informações:

A franquia Black Rock Shooter começou com uma ilustração por huke da personagem homônima, que ele postou no pixiv em 26 de Dezembro de 2007. A ilustração inspirou uma música com o mesmo título do grupo musical supercell usando a Vocaloid Hatsune Miku e mais tarde gerou um Original Video Anime (OVA) e um anime de televisão de 2012, bem como mangás, jogos e action-figures que retratam o personagem.

Discotek Media lançou o anime de 2012 para a televisão de Black Rock Shooter em Blu-ray Disc em 27 de Julho no início deste ano.

Black Rock Shooter

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Black Rock Shooter Dawn Fall, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!