fbpx
23 de outubro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These, 3ª Temporada de Filmes tem trailer e datas de lançamento no Japão

Intitulado Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These Gekitotsu (Clash), vai ser lançado em 3 filmes nos cinemas e uma série de 24 episódios nas TVs.

O site oficial para Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These, a nova adaptação em anime da franquia de novels de ficção cientifica de Yoshiki Tanaka, Ginga Eiyuu Densetsu (Legend of the Galactic Heroes), divulgou nesta sexta-feira um trailer para a 3ª temporada de filmes. O vídeo revela que o anime vai estrear nos cinemas (semelhante às temporadas anteriores) sob o título Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These Gekitotsu (Clash). Os três longas-metragens da temporada estrearão no Japão nos dias 4 de Março, 1º de Abril e 13 de Maio 2022, respectivamente.

Confira ao vídeo abaixo:

A terceira temporada também será exibida na televisão japonesa com um total 24 episódios (numerados como episódios 25-48 na série geral), mas ainda sem uma previsão de lançamento.

A primeira temporada, The Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These Kaikou (The New Thesis: Star-Crossed), foi ao ar como uma série de 12 episódios que estreou em Abril de 2018. A Crunchyroll transmitiu a série como foi ao ar no Japão e a Funimation transmitiu uma versão dublada em inglês.

Os três filmes da segunda “temporada”The Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These Seiran (The New Thesis: Stellar War), estrearam no Japão em 27 de Setembro, 25 de outubro e 29 de novembro 2019, respectivamente. Cada filme tem quatro episódios do anime de televisão.

Shunsuke Tada (Kuroko no Basket, STARMYU) dirigiu o anime na Production I.G. Noboru Takagi (Durarara!!, Kuroko no Basket) é responsável pelos scripts da série. Yoko Kikuchi (Junjou Romantica, Kuroko no Basket, Sekai Ichi Hatsukoi)Iwao Teraoka (roteirista em Kuroko no Basket) e Katsura Tsushima (diretor de animação de episódios Kuroko no Basket) projetam os personagens e Takayuki Goto (Kuroko no Basket, Blood-C) atua como diretor principal de animação.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do Anime Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!