Shadowverse: Franquia vai ter uma 2ª série de anime com novo protagonista

O site oficial para o anime TV que adapta a franquia de card-games de smartphones da CygamesShadowverse, revelou nesta sexta-feira (08/10) que a franquia terá um segundo anime intitulado Shadowverse Flame. O site revelou o visual do segundo anime e novos membros da equipe. O site não revelou a data de estreia.

O anime será centrado em um protagonista diferente chamado Light Tenryū, que tem um “amigo digital” chamado Dragnir.

Naotaka Hayashi se junta à equipe como diretor assistente. Tomoko Miyakawa é a designer digi-friend. Quan Bin Zhong substitui Kuniaki Nemoto como diretor de arte, enquanto Mamio Ogawa substitui Nobuhito Sue e Shūhei Tada para o cenário artístico. Sankaku é creditado pelos gráficos do monitor. Shinsuke Oshima substitui Keisuke Kawatani e Takahiro Kamiya como diretor de 3DCG. Yuuta Nakamura e Asahito Koshiyama juntam-se a Shigeki Asakawa como diretores de fotografia. O resto da equipe está voltando da primeira temporada.

A primeira temporada do anime estreou em Abril de 2020. A Crunchyroll transmitiu o anime online assim que foi ao ar.

Enredo:

O anime apresenta uma história totalmente original e apresenta personagens apenas de anime. O anime é centrado em Hiiro Ryūgasaki, um estudante da Academia Tensei. Por meio de um estranho incidente, Hiiro obtém um smartphone misterioso. O smartphone instalou o popular jogo de cartas digital “Shadowverse“. Por meio do jogo, Hiiro encontra rivais, participa de torneios e cria laços com outras pessoas.

Outras Informações:

O jogo de cartas colecionáveis Shadowverse foi ​​lançado para dispositivos iOS e Android em Junho de 2016 e para PC via Steam em Outubro de 2016. O jogo apresenta conteúdo para um jogador e multijogador competitivo, histórias totalmente dubladas em japonês e a capacidade de evoluir cartas durante as batalhas.

O jogo recebeu um vídeo tutorial de anime como parte de seu segundo aniversário em Maio de 2018.

O game Shadowverse: Champion’s Battle, uma versão para Nintendo Switch foi lançado em Novembro 2020 no Japão e lançado no ocidente em 10 de Agosto.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime Shadowverse, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!