Just Because! Anime vai ser re-exibido no Japão no lugar de World’s End Harem que foi adiado

Conforme anunciamos aqui no Anime Xis na última quinta-feira (07/10), o anime Shuumatsu No Harem (World’s End Harem) que adapta o mangá ecchi de Kotaro Shono, teve o anúncio de adiamento bem no dia de sua estréia nas Tvs japonesas, no entanto, conforme também anúnciamos, o primeiro episódio do anime estreou como uma “exibição antecipada” nesta sexta-feira, 8 de Outubro. Mas isso é tudo o que os espectadores vão ver agora.

Just Because!Com este adiamento, as emissoras de TVs do Japão decidiram em conjunto colocar no lugar o anime de produção original do estúdio PINE JAM, Just Because!, tendo uma re-exibição a partir do próximo dia 15 de Outubro nos canais TOKYO MX às 25h05 (efetivamente já sendo 16 de Outubro às 1:05h no horário do Japão), BS11 às 27h01 (efetivamente já sendo 16 de Outubro às 3:01h no horário do Japão) e AT-X às 21h30 (horário do Japão).

O anime de produção original começou a ser exibido nas TVs japonesas 05 de Outubro 2017 e teve um total de 12 episódios.

Enredo:

À medida que mais um ano letivo chega ao fim, os alunos do segundo grau estão avançando continuamente em direção ao próximo marco em suas vidas: a formatura. Entre eles estão Mio Natsume, uma garota carregada de sentimentos persistentes; Hazuki Morikawa, membro da banda marcial, mas distante dos demais; e Haruto Souma, um atleta obcecado por beisebol. Enquanto isso, a estudante do segundo ano Ena Komiya tenta ressuscitar o clube de fotografia à sua antiga glória, recusando-se a deixar a organização se dissolver. Embora este grupo não tenha uma conexão forte um com o outro, suas vidas repentinamente se cruzam com a chegada de um estudante transferido do terceiro ano.

Embora uma mudança tão próxima da formatura seja incomum para a maioria, para Eita Izumi é a normal. Devido ao trabalho de seu pai, ele nunca conseguiu ficar no mesmo lugar por muito tempo. Mas, felizmente, sua mudança mais recente mandou Eita de volta para sua cidade natal para seu último semestre do ensino médio. Para o bem ou para o mal, isso também revive relacionamentos antigos que foram deixados no passado. A chegada repentina de Eita acaba com os dias despreocupados desses alunos. Memórias há muito tempo esquecidas, emoções profundamente enterradas e novas paixões inspiradoras – tudo vem à tona em seu semestre final agridoce.

Visual:

Just Because!

Nota do Editor: Aqui no Anime Xis, você pode conferir um review final do anime Just Because! feito por Wendel. Você pode conferir clicando neste link.

Elenco:

Yuna Yoshino como Hazuki Morikawa
Hazuki é um membro da banda de concerto escolar que já decidiu em sua faculdade preferida. A família dela viveu em uma fazenda desde o tempo do avô. Ela não se destaca na aula e parece desinteressada em relacionamentos românticos.


Taishi Murata como Haruto Sōma
Haruto é um membro da equipe de beisebol que já conseguiu um emprego após a formatura. Ele planeja derrotar o time que ele não conseguiu bater durante a competição de verão e se confessar a alguém que ele gosta.


Karin Isobe como Mio Natsumi
Mio era a colega de classe de Eita e Haruto durante a escola secundária. Ela planeja se inscrever na faculdade e está estudando muito para fazer isso acontecer. Seus sentimentos não correspondidos por uma paixão no ensino médio ainda a influenciam.


Aoi Ichikawa como Eita Izumi
Eita é uma estudante de transferência que viveu longe da cidade onde Mio e os outros viveram por quatro anos, mas agora retornou. Ele tinha sido amigo íntimo de Haruto até o ensino médio e sua transferência de volta é um reencontro para eles.


Lynn como Ena Komiya
Ena é uma estudante de segundo ano e é membro do clube de fotografia que está perto de ser dissolvido. Para salvar o clube, ela planeja entrar em uma competição de fotografia. Em busca de uma boa foto, ela testemunha a reunião entre Eita e Haruto.

Staff:

Atsushi Kobayashi (storyboards de Girls Und Panzer) dirigiu o anime Just Because! no estúdio PINE JAM (Gamers!), com Hajime Kamoshida (Sakura-sou no Pet na Kanojo) como o roteirista e Kiseki Himura (mangá Sword Art Online: Progressive, Getsuyobi no Tawawa) é o designer de personagens. Hiroyuki Yoshii (Getsuyobi no Tawawa) adaptou os desenhos de personagens para animação. A cantora-compositora Nagi Yanagi (Nagi no Asukara, Oregairu, Bakemonogatari) é creditada como o produtora musical e Keisuke Fukunaga (Getsuyobi no Tawawa) é creditado como produtor.

Outras Informações:

No dia 1º de Abril de 2017, para comemorar o dia da mentira, um site foi aberto brevemente pelos criadores de Girls Und Panzer e Sakura-sou no Pet na Kanojo, porém a edição anterior da revista Megumi afirmou em 16 de Maio que o projeto do anime Just Because! era real.

Just Because!

Visual anterior revelado:

Just Because!

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter do Anime Just Because! via Kudasai

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!