fbpx
23 de outubro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

The Prince of Tennis II: Anime terá série de TV “U-17 World Cup” que será lançada em 2022

Essa será a primeira série em Anime TV em 10 anos e reúne o elenco e equipe de produção de The Prince of Tennis: Hyotei vs Rikkai Game of Future

Durante o evento de 20º aniversário para o anime The Prince of Tennis neste domingo (10/10), foi anunciada uma nova série intitulada Tennis no Ōji-sama U-17 World Cup (The Prince of Tennis II: U-17 World Cup), que será lançada no decorrer de 2022. Será a primeira série de televisão da franquia em cerca de uma década. O evento apresentou um teaser visual com o protagonista Ryōma Echizen ao lado de Kunimitsu Tezuka e Hōō Byōdōin com o slogan, “Para um mundo ainda não visto…”(O vídeo promocional abaixo está bloqueado fora do Japão).

A nova série apresenta os membros do elenco retornando:

Junko Minagawa como Ryōma Echizen
Ryotaro Okiayu como Kunimitsu Tezuka
Hiroki Yasumoto como Hōō Byōdōin
Junichi Suwabe como Keigo Atobe
Sachiko Nagai como Seiichi Yukimura
Yoshimasa Hosoya como Kuranosuke Shiraishi
Tarusuke Shingaki como Eishirō Kite
Mamoru Miyano como Ryōga Echizen

Keiichiro Kawaguchi (ISLAND) está retornando do último anime 2D, The Prince of Tennis II Hyotei vs Rikkai Game of Future, para dirigir a nova série no Studio KAI e Studio MSC e Mitsutaka Hirota (Anime-Gataris, Nanbaka) está novamente supervisionando o scripts. Akiharu Ishii (Blood+, Ultramarine Magmell) está de volta para desenhar os personagens e atuar como diretor-chefe de animação.

Os outros membros da equipe que retornaram incluem:

Artista da chave de cores: Yuko Tsumori
Art Director: Sei Ito (Studio ARA)
Planos de fundo: Studio ARA
Art Design: Tomoyuki Aoki
Diretor de fotografia de composição: Yūta Nakamura
Edição: Daisuke Hiraki
Diretor de som: Yuki Matsuoka
Música: Chihiro Tamaki
Produção de som: Jinnan Studio
Production: NAS

O evento de domingo apresentou um vídeo promocional para comemorar o 20º aniversário da franquia de anime:

Outras Informações:

Takeshi Konomi começou a serializar o mangá The Prince of Tennis na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha, de 1999 a 2008. O mangá segue o tenista do ensino médio Ryoma Echizen enquanto ele luta contra rivais para chegar ao torneio nacional.

A série de mangá original já inspirou um anime de TV entre 2001 à 2005, dois filmes anime, um filme live-action, vários jogos, um musical e uma série live-action na China.

Konami , em seguida, lançou a série de mangá The Prince of Tennis II na revista Jump Square em 2009. A história começa depois do torneio nacional, quando Ryoma se junta a um seleto grupo de jogadores do ensino médio no campo de treinamento de topo do Japão para os jogadores sub 17. Esta sequência do manga em ganhou o seu próprio anime de TV em 2012. A série The Prince of Tennis II OVA vs. Genius 10, em seguida, teve 5 cinco volumes de mangás entre Outubro de 2014 a Junho 2015.

prince-of-tennis-image

Mais recentemente, a franquia ganhou a série de OVAs Tennis no Ōjisama BEST GAMES!!, que reconta a história das principais partidas da franquia. 

O primeiro OVA Tennis no Ōjisama BEST GAMES!! Tezuka vs Atobe teve uma exibição limitada de duas semanas nos cinemas do Japão, a partir em Agosto e foi lançado no Japão em Blu-ray Disc e DVD em 26 de Outubro 2018. O episódio apresenta o jogo entre Kunimitsu (Seishun Academy) e Keigo Atobe (Hyoutei Academy), que foi realizada como a primeira rodada nas Finais Regionais de Kanto.

O segundo OVA da série foi lançado em Blu-ray Disc e DVD em 25 de Junho 2019. Antes do lançamento, o OVA terá uma exibição de duas semanas nos cinemas do Japão que aconteceu em 5 de Abril. O segundo OVA conta com dois jogos de duplas: o primeiro jogo é Shuichiro Oishi e Eiji Kikumaru contra Hiroshi Yagyū e Masaharu Niō, enquanto o segundo é Ryō Shishido e Chōtarō Otori contra Sahadaru Inui e Kaoru Kaidō.

O terceiro OVA contará com uma partida entre Shusuke Fuji e Akaya Kirihara do Torneio Kantō e foi exibido nos cinemas do Japão por duas semanas a partir de 15 de Novembro 2019. O anime será lançado em home-vídeo em 28 de Janeiro de 2020.

A mais recente animação da franquia, o filme em 3DCG Ryoma! Shinsei Gekijouban Tennis no Ouji-sama (Ryoma! Rebirth Movie The Prince of Tennis) estreou em 3 de Setembro. O filme apresenta uma história completamente original que ocorre nos três período de um mês entre os eventos no final do mangá The Prince of Tennis e o início do mangá The Prince of Tennis II.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime The Prince of Tennis, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!