Twisted-Wonderland: Game de smartphones tem projeto de Anime pelo Disney+

A conta no Twitter japonês do serviço de streaming por assinatura Disney+ anunciou na quinta-feira (14/10) que o game para smartphones Disney: Twisted-Wonderland está inspirando um projeto de adaptação de anime. O anúncio não revelou mais detalhes.

O jogo foi lançado no Japão em Março de 2020. O primeiro anúncio de TV focava no Dormitório Heartslabyul, inspirado no mundo de Alice no País das Maravilhas e o segundo anúncio apresentava o Dormitório de Savanaclaw inspirado no Rei Leão.

A criadora do mangá Black Butler, Yana Toboso, lidou com o conceito principal do jogo, o cenário e os designs dos personagens. O Studio TROYCA animou o filme de abertura do jogo e Night Ravels cantou a música tema de abertura “Piece of my world”.

O jogo gira em torno de personagens inspirados em vilões dos filmes da Disney e é descrito como um “jogo de aventura da academia de vilões” que possui elementos de jogo de ritmo e batalhas.

Enredo:

A história do jogo começa quando o personagem principal é convocado para outro mundo por um espelho mágico. Lá, o personagem principal chega à prestigiosa escola de treinamento de magia “Night Ravens College“. Sem ter para onde ir, o personagem principal recebe proteção do diretor mascarado da escola e conhece os alunos não cooperativos, mas geniais, da escola enquanto tenta encontrar uma maneira de voltar para casa.

O Night Ravens College tem sete dormitórios. Os personagens de cada dormitório são inspirados em diferentes obras da Disney, incluindo Alice no País das Maravilhas, A Pequena Sereia, Aladim, Branca de Neve, Hércules, O Rei Leão e A Bela Adormecida.

Outras Informações:

Sumire Kowono e Wakana Hazuki lançou um mangá baseado no jogo intitulado a Disney Twisted-Wonderland The Comic: Episode of Heartslabyul na revista Square Enix, Monthly G Fantasia em 18 de Março.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Disney+ Japan no Twitter via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!