Sabikui Bisco: Anime TV pós-apocaliptico revela 1º vídeo promocional, elenco e mês de estréia

O site oficial para o anime TV Sabikui Bisco (Rust-Eating Bisco) baseado na série de light-novels de Shinji Cobkubo (Kobukubo) postou mais dois membros do elenco, o primeiro vídeo promocional completo, um novo visual principal e estréia em Janeiro, na Temporada de Inverno 2022 nesta sexta-feira (15/10). O vídeo mostra as vozes dos personagens:

Os membros do elenco recém-anunciados são:

Shiro Saito como Jabi, o mentor de Bisco

Kenjiro Tsuda como Kurokawa, o governador

O site informou que a segunda parte da adaptação do mangá lançará no app da Square Enix, Manga Up! em 15 de Dezembro. Sо̄ Natsuki está substituindo Yūsuke Takahashi como o ilustrador, começando com a segunda parte.

Enredo:

A história se passa no Japão depois que um “vento enferrujado” corroeu tudo. As pessoas vivem com medo da ferrugem que corrói as cidades e a vida em geral. Um menino chamado Bisco Akaboshi da desprezada tribo Mushroom Guardian embarca em uma jornada para obter o cogumelo “Rust-Eating” – uma droga milagrosa que purifica toda a ferrugem – para salvar seu professor moribundo.

Durante sua jornada, Bisco encontra Miro Nekoyanagi, um jovem médico de boa aparência da Imihama, e juntos procuram uma contramedida contra a ferrugem que consome a querida irmã mais velha de Miro.

Elenco:

Ryōta Suzuki como Bisco Akaboshi
Natsuki Hanae como Miro Nekoyanagi
Reina Kondo como Paū Nekoyanagi
Miyu Tomita como Chiroru Ōchagama

Staff:

Atsushi Ikariya está dirigindo o anime no Studio OZ com o assistente de direção Daisuke Mataga. Sadayuki Murai está supervisionando e escrevendo os roteiros da série. Ai Asari e Ikariya estão desenhando os personagens e Asari e Norie Igawa estão servindo como diretores-chefes de animação. Yi Hui Zhang também está atuando como diretor de animação. Takeshi Ueda (AA=) e Hinako Tsubakiyama estão compondo a música.

Os outros membros da equipe incluem:

Principais animadores: Yutaka Matsubara, Momoko Kawai
Diretor de arte: Masakazu Miyake
Art/Creature Design: Yoshihiro Sono
Artista da chave de cores: Emi Chiba
Diretor de fotografia de composição: Tsubasa Takagi
Edição: Yoshiaki Kimura
Produção Musical: Flying Dog
Diretor de som: Kisuke Koizumi

Outras Informações:

O selo Dengeki Bunko de Kadokawa lançou a nova série com ilustrações de K Akagishi e world-building art by mocha em 2018 e publicou o sexto volume em Junho passado. A série light novel foi a primeira a chegar ao topo da classificação geral e do novo trabalho no mesmo ano do livro Kono Light Novel ga Sugoi. Yusuke Takahashi serializado uma adaptação do mangá no app Square Enix, Manga Up! de 2019 a 2020.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime Sabikui Bisco, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!