fbpx
6 de dezembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Classroom of the Elite: Franquia vai ter um anúncio importante ainda este mês

Série de light-novels Classroom of the Elite foi lançada em 2015 e ganhou adaptação em anime em 2017. Atualmente a obra retrata o "2º ano" da história.

Na descrição da próxima edição da revista Monthly Comic Alive que será publicada no dia 27 de Outubro no Japão, foi listado que a franquia de novels Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (Classroom of the Elite) terá um “anúncio importante”. Nenhum outro detalhe foi revelado sobre o assunto, mas a franquia também estrelará a capa da edição da revista.

Nota do Editor: Será que teremos a tão aguardada segunda temporada do anime? Seria um filme? Um Live-Action? Um Game? Algo relacionado a novel ou mangá? Ou algum outro projeto? Aguardaremos os próximos dias para mais detalhes.

Shougo Kinugasa e Shunsaku Tomose começaram a publicar a série de light-novels por meio do selo MF Bunko J da editora Media Factory em Maio de 2015. A editora publicou um total de quatorze volumes (incluindo provisórios: 4.5, 7.5 e 11.5). Posteriormente, a sequência intitulada Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e: 2-nensei-hen (Classroom of the Elite: Second Year) começou em Janeiro de 2020, com o quarto volume lançado em 25 de Fevereiro no Japão.

Enredo:

Vista de fora, a Escola Secundária Koudo Ikusei parece uma utopia. Os alunos desfrutam de grande liberdade e, ainda assim, está entre os melhores institutos do Japão. No entanto, a realidade está longe disso. Existem quatro classes, de A a D em ordem de mérito e apenas as melhores classes recebem benefícios.

Kiyotaka Ayanokouji é um aluno da classe D, para onde a escola manda seu pior lixo. Lá ele conhece a insociável Suzune Horikita, que tem certeza de que foi designada para lá por engano e deseja subir na hierarquia para chegar à Classe A e a bela Kikyou Kushida, cujo objetivo é fazer o máximo de amigos possível. Embora a permanência na escola seja eterna, a permanência nas aulas não o é, podendo os alunos utilizar qualquer método que considerem conveniente para subir posições…

Outras Informações:

A franquia de novels Classroom of the Elite inspirou uma adaptação em anime de 12 episódios produzida pelo Studio Lerche, dirigida por Seiji Kishi e roteiros escritos por Aoi Akashiro, lançada em Julho de 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site Oficial da Comic Alive via Kudasai

– Mais sobre Light-Novels? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis