Classroom of the Elite: Franquia vai ter um anúncio importante ainda este mês

Na descrição da próxima edição da revista Monthly Comic Alive que será publicada no dia 27 de Outubro no Japão, foi listado que a franquia de novels Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (Classroom of the Elite) terá um “anúncio importante”. Nenhum outro detalhe foi revelado sobre o assunto, mas a franquia também estrelará a capa da edição da revista.

Nota do Editor: Será que teremos a tão aguardada segunda temporada do anime? Seria um filme? Um Live-Action? Um Game? Algo relacionado a novel ou mangá? Ou algum outro projeto? Aguardaremos os próximos dias para mais detalhes.

Shougo Kinugasa e Shunsaku Tomose começaram a publicar a série de light-novels por meio do selo MF Bunko J da editora Media Factory em Maio de 2015. A editora publicou um total de quatorze volumes (incluindo provisórios: 4.5, 7.5 e 11.5). Posteriormente, a sequência intitulada Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e: 2-nensei-hen (Classroom of the Elite: Second Year) começou em Janeiro de 2020, com o quarto volume lançado em 25 de Fevereiro no Japão.

Enredo:

Vista de fora, a Escola Secundária Koudo Ikusei parece uma utopia. Os alunos desfrutam de grande liberdade e, ainda assim, está entre os melhores institutos do Japão. No entanto, a realidade está longe disso. Existem quatro classes, de A a D em ordem de mérito e apenas as melhores classes recebem benefícios.

Kiyotaka Ayanokouji é um aluno da classe D, para onde a escola manda seu pior lixo. Lá ele conhece a insociável Suzune Horikita, que tem certeza de que foi designada para lá por engano e deseja subir na hierarquia para chegar à Classe A e a bela Kikyou Kushida, cujo objetivo é fazer o máximo de amigos possível. Embora a permanência na escola seja eterna, a permanência nas aulas não o é, podendo os alunos utilizar qualquer método que considerem conveniente para subir posições…

Outras Informações:

A franquia de novels Classroom of the Elite inspirou uma adaptação em anime de 12 episódios produzida pelo Studio Lerche, dirigida por Seiji Kishi e roteiros escritos por Aoi Akashiro, lançada em Julho de 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site Oficial da Comic Alive via Kudasai

– Mais sobre Light-Novels? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!