Shadowverse: Franquia de card-games de batalhas vai ter mangá de comédia

A edição de Novembro da revista da Shogakukan, Coro Coro Comics revelou nesta sexta-feira (15/10) que a franquia de card-games de smartphones da CygamesShadowverse, está inspirando um novo mangá de comédia que será lançado na próxima edição da revista em 15 de Novembro.

O jogo de cartas colecionáveis Shadowverse foi ​​lançado para dispositivos iOS e Android em Junho de 2016 e para PC via Steam em Outubro de 2016. O jogo apresenta conteúdo para um jogador e multijogador competitivo, histórias totalmente dubladas em japonês e a capacidade de evoluir cartas durante as batalhas.

O jogo recebeu um vídeo tutorial de anime como parte de seu segundo aniversário em Maio de 2018.

O game Shadowverse: Champion’s Battle, uma versão para Nintendo Switch foi lançado em Novembro 2020 no Japão e lançado no ocidente em 10 de Agosto.

Um anime de televisão baseado no jogo estreou em Abril de 2020. A Crunchyroll transmitiu o anime online assim que foi ao ar. O anime apresenta uma história totalmente original e apresenta personagens apenas para o anime.

A franquia terá um segundo anime intitulado Shadowverse Flame. O site revelou o visual do segundo anime e novos membros da equipe. O site não revelou a data de estreia. O anime será centrado em um protagonista diferente chamado Light Tenryū, que tem um “amigo digital” chamado Dragnir.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!