Zombie Land Saga: Franquia tem Filme Anime Anunciado com um vídeo em Live-Action

Durante um evento para a o anime Zombie Land Saga neste domingo (17/10), foi revelado que o anime tem um projeto em filme em obras.

A Avex Pictures começou a transmitir um vídeo de anúncio do filme neste domingo. O vídeo promocional em live-action é intitulado “A Zombie-less Fight: Saga Revenge Edition”. O vídeo apresenta os atores Hakuryuu e Kunio Murai, ambos da prefeitura de Saga. O vídeo mostra eles discutindo sobre a prefeitura. Hakuryuu dublou o personagem White Ryu no anime Zombie Land Saga Revenge.

Outras Informações sobre o projeto de filme anime, bem como sua previsão de lançamento serão reveladas futuramente.


Sobre Zombie Land Saga:

O anime TV Zombie Land Saga foi ao ar em Outubro de 2018, com um total de 12 episódios. A Crunchyroll transmitiu a série conforme ela foi ao ar nas TVs japonesas e a Funimation transmitiu com dublagem em inglês. A segunda temporada intitulada Zombie Land Saga revenge estreou o primeiro no serviço Amazon Prime Video no Japão em 8 de Abril 2021 às 23h15 (horário do Japão). Em seguida, estreou no AT-XTokyo MXSun TVTVQ Kyushu Broadcasting Co., LtdSaga TV e BS11 canais de televisão, bem como no serviço Abema no Japão.

O anime segue Sakura Minamoto, que sonha em ser uma idol, mas é atropelada por um carro e acorda como um zumbi. Um homem chamado Kōtarō Tatsumi aparece e diz a ela que ele está recrutando-a em um grupo de idols composto de zumbis, garotas mortas que ele “recrutou” de várias épocas da história japonesa.

A franquia também inspirou uma adaptação para os teatros intitulada ZombieLand Saga Stage de Do-n! no Sōgetsu Hall em Tóquio em Setembro de 2020 com quatro apresentações. A peça foi originalmente programada para ser exibida em Março de 2020 em Tóquio, com sete apresentações.

O anime inspirou seu primeiro mangá de história paralela, intitulado Zombie Land Saga Gaiden: The First Zombie, do designer de personagens Kasumi Fukagawa. O mangá foi lançado na revista da Shueisha, Ultra Jump em 19 de Maio.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie, Site do anime Zombie Land Saga via ANN

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!