Estúdios Tsuburaya e Trigger vão revelar novo projeto do universo Gridman na próxima Temporada de Inverno

A conta oficial no Twitter para o anime da  Tsuburaya Productions e do Studio Trigger, SSSS.Dynazenon informou no domingo (17/10) que as empresas vão revelar o seu ‘Next Gridman Universe’ nesta Temporada de Inverno no Japão.

O anime SSSS.Dynazenon terminou com um teaser card para o “Next Gridman Universe” e as palavras “Gridman x Dynazemon”. O anime SSSS.Gridman foi o primeiro anime do “Universo Gridman”.

Tsuburaya Productions está produzindo uma série de vídeos em live-action intitulada “Gridknight Fight” para os lançamentos de discos Blu-ray e DVD de SSSS.Dynazenon, que foram lançados em 16 de Junho, 21 de Julho, 15 de Setembro e 20 de Outubro, respectivamente.

O anime SSSS.Gridman de 12 episódios estreou em Outubro de 2018. O anime foi uma colaboração entre o estúdio de anime Trigger e Tsuburaya Productions – o criador da franquia Ultraman e a série original tokusatsu (efeitos especiais) de 1993-1994, Denkō Chōjin Gridman. A Crunchyroll e Funimation transmitiram o anime quando foi ao ar e a Funimation também transmitiu o anime online com uma dublagem em inglês para o anime.

Desde então, o anime inspirou uma adaptação de peça teatral, uma adaptação de mangá e vários spinoffs de mangá. A peça de teatro estava programada para estrear nesta Temporada de Primavera de 2020, mas foi adiada devido a pandemia de Coronavírus COVID-19.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Otakomu, Twitter de SSSS.Dynazenon via ANN

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!