Bakugan: Evolutions, Anime vai ser lançado em 2022

A Corus Entertainment da Nelvana, Spin Master e TMS Entertainment anunciaram em 13 de Outubro que o anime Bakugan: Evolutions estreará no Canadá no início de 2022. O anime irá ao ar no bloco Teletoon e transmitido pela STackTV e Amazon Prime (não há informações se haverá disponibilizade para o Brasil).

O anime terá 26 episódios. Cada episódio terá 22 minutos de duração. O anime servirá como a quarta temporada da franquia que começou com Bakugan Battle Planet.

As empresas descrevem o anime:

Em Bakugan: Evoluções, os heróis Bakugan favoritos dos fãs – incluindo Drago, Trox, Pegatrix, Hydorous, Howlkor e Pharol – retornam mais fortes, mais rápidos e melhores do que nunca! Estranhas ocorrências começam a acontecer na nova temporada cheia de ação; a energia elemental de Vestroia está se infiltrando na Terra, criando fenômenos estranhos e fazendo Bakugan explodir com excesso de energia! Mas nem tudo é ruim, pois nossos heróis percebem que a energia elemental vestroiana também está causando evoluções elementais entre nossos Bakugan! Junto com essas novas evoluções, vem uma nova geração de lutadores elementais, impulsionando os Awesome Brawlers a se adaptarem e, de fato, levarem a luta Bakugan a um nível totalmente novo, desbloqueando poderes e evoluções ainda mais incríveis! Mais uma vez, o destino de dois mundos, Terra e Vestroia, está nas mãos dos Awesome Brawlers e seus parceiros Bakugan.

A primeira temporada Bakugan Battle Planet estreou nos Estados Unidos no Cartoon Network e no Canadá no Teletoon em Dezembro de 2018. O anime então estreou no Japão na TV Tokyo e suas afiliadas em Abril de 2019. A primeira temporada tem 100 episódios de 11 minutos.

A segunda temporada, Bakugan: Armored Alliance, estreou no Teletoon em Fevereiro de 2020. O anime então estreou no Cartoon Network dos EUA em Março de 2020, e depois estreou no Japão online em Abril de 2020. A nova temporada tem 104 episódios de 11 minutos. A Netflix adicionou a série em 15 de Março.

Bakugan: Geogan Rising é a terceira temporada do anime Bakugan Battle Planet, que estreou no canal de televisão canadense Teletoon em Janeiro 2021. Anime tem 52 episódios de 11 minutos. O anime estreou no Japão em Abril. A Netflix adicionou a série em 15 de Abril. A Netflix começou a transmitir a segunda parte da série em 15 de Setembro.

A franquia Bakugan é baseada na combinação de cartas de metal e brinquedos magnéticos de mármore da Spin Master e Sega Toys que se transformam automaticamente em figuras durante o jogo. A franquia foi um campeão de vendas na América do Norte.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: I Miss Bionix, Site da Corus Entertainment via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!