fbpx
6 de dezembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Mugen Train Arc: 4º Episódio do anime será adiado devido as eleições japonesas

O episódio de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Mugen Train Arc que iria ao ar no dia 31 de Outubro foi adiado para 7 de Novembro.

O site oficial e conta no Twitter para a franquia Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba revelou que o 4º episódio de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Mugen Train Arc (Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-Hen) foi adiado em uma semana devido à cobertura das eleições para a Câmara dos Representantes do Japão. O quarto episódio, que estava originalmente programado para ir ao ar em 31 de Outubro, irá ao ar agora em 7 de Novembro na Fuji TV. Todas as outras transmissões da série também terão um atraso de uma semana, assim como nos streamings.

Anteriormente, divulgados aqui no Anime Xis que a segunda temporada do anime terá um total de 18 episódios e consiste em dois arcos de história. O primeiro deles é a versão televisiva do arco Infinity Train (Mugen Ressha-hen), que começou a ser transmitido na televisão japonesa em 10 de Outubro e terá 7 episódios (Se não houver mais atrasos, o arco atual ainda pode terminar em 28 de Novembro, antes que o arco do Entertainment District comece.)

O segundo é o arco do Entertainment District (Yuukaku-hen), cuja estréia está marcada para o próximo dia 5 de Dezembro com um primeiro episódio de uma hora (não foi listado como um episódio duplo). Subtraindo o conteúdo do primeiro arco, isso teria apenas 11 episódios. No entanto, ainda se espera uma confirmação oficial das redes sociais e site da franquia.

LiSA está contribuindo com a canção de abertura “Ake Hoshi” e canção de encerramento “Hakugin” para o arco de televisão Mugen Train, enquanto Aimer está contribuindo com a canção de abertura “Sankyō Sanka” e canção de encerramento “Asa ga Kuru” para o “Entertainment District Arc”. Ambos os arcos estarão disponíveis em mais de 90 países e territórios.

A temporada Entertainment District Arc continua a história do filme Mugen Train com Tanjirō e os outros assumindo sua próxima missão.

O mangá de Koyoharu Gotouge, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba inspirou uma série de anime de televisão que estreou em Abril de 2019 e terminou em Setembro de 2019 com seu 26º episódio.Kimetsu no Yaiba

O mangá estreou na revista da ShueishaWeekly Shonen Jump em Fevereiro de 2016 e terminou em 18 de Maio 2020. A Shueisha lançou o volume 21 do mangá em 3 de Julho. A franquia tem mais de 80 milhões de cópias em circulação. Ryoji Hirano lançou um manga curta spinoff intitulado Kimetsu não Yaiba : Rengoku Gaiden centrado no personagem  Hashira da Chama, Kyōjurō Rengoku. A Shueisha ainda não anunciou uma data de lançamento para o spinoff.

O filme anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Movie Mugen Train começou a ser exibido em 38 cinemas IMAX no Japão em 16 de Outubro 2020.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba está inspirando uma nova novel que será lançada em 16 de Julho. A novel é intitulada Kimetesu no Yaiba Novelize: Yūkaku Sennyū Daisakusen-hen (Operation Infiltrate the Entertainment District Arc)Shuka Matsuda (The Seven Deadly Sins: Seven Scars They Left Behind) está escrevendo a novel e Gotouge está fornecendo as ilustrações. A nova novel irá cobrir o mesmo arco dos volumes 8-11 do mangá original que o próximo anime para televisão Kimetsu no Yaiba: Yūkaku-hen (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc) irá cobrir. O novo anime está programado para estrear ainda este ano.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba já inspirou quatro outras novels, todas escritas por Aya Yajima.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Demon Slayer: kimetsu no Yaiba, Conta no Twitter, Hachima Kiko via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis