JoJo’s Bizarre Adventure: Mangá spinoff sobre Josuke vai ser lançado em Dezembro 2021

A edição de Novembro da revista da Shueisha, Ultra Jump anunciou nesta terça-feira (19/10) que o primeiro mangá spinoff pertencente a franquia Jojo’s Bizarre Adventure (além de Thus Spoke Kishibe Rohan) vai ser lançado na edição de Janeiro 2022 da revista em 18 de Dezembro 2021. O mangá terá lugar em Morioh da quarta parte da série Diamond is Unbreakable antes de Josuke ser chamado Crazy Diamond.

Kouhei Kadono (Boogiepop and Others, Hajishirazu no Purple Haze, light novel da JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind) está escrevendo a história e Tasuku Karasuma (No Guns Life) está desenhando o mangá. A revista anunciou o mangá em sua edição de Setembro em 19 de Agosto. A mesma edição publicou o capítulo final do mangá de Hirohiko Araki, JoJolion (JoJo’s Bizarre Adventure Part 8). Araki planeja lançar um título provisório de JOJOLANDS em uma data posterior.

O mangá JoJolion estreou na Ultra Jump em Maio de 2011. O 27º volume do mangá foi lançado em 17 de Setembro.

Hirohiko Araki lançou o mangá JoJo’s Bizarre Adventure na Weekly Shonen Jump em 1987. O mangá foi transferido para a Ultra Jump em 2005.

O mangá é a sexta parte do mangá intitulada JoJo Bizarre Adventure: Stone Ocean está recebendo uma adaptação em anime que vai estrear em todo o mundo exclusivamente na Netflix em Dezembro 2021 e então irá ao ar na televisão no Japão em Janeiro 2022 pelos canais Tokyo MXMBS e BS11.O arco Stone Ocean do mangá JoJo’s Bizarre Adventure foi executado de 1999 a 2003 e tem 17 volumes, consistindo dos volumes 64 a 80 do mangá geral.

O studio David Production produziu as séries de animes para televisão de todas as partes anteriores do mangá. O anime dos dois primeiros arcos, Phantom Blood e Battle Tendency , foi ao ar como uma série de 26 episódios em 2012-2013. O anime JoJo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders foi ao ar em 24 episódios em 2014 e na segunda metade, JoJo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders Battle in Egypt Arc foi ao ar por 24 episódios em 2015. JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable foi ao ar por 39 episódios em 2016. JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind foi ao ar por 39 episódios em 2018-2019.

Crunchyroll transmitiu todo o anime conforme eles iam ao ar.

O arco JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable também inspirou um filme live-action que estreou no Japão em Agosto de 2017. A Viz Media licenciou o filme para versões home-vídeo.

Viz Media também está lançando o mangá JoJo’s Bizarre Adventure em inglês.

O mangá spinoff de Araki, Thus Spoke Kishibe Rohan (Kishibe Rohan wa Ugokanai) também inspirou vários OVAs e uma minissérie de live-action A Netflix começou a transmitir o anime em todo o mundo em 18 de Fevereiro. A minissérie live-action foi ao ar no Japão em Dezembro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!