Blue Giant: Mangá sobre músicos aspirantes à Jazz tem Filme Anime Anunciado

A Shogakukan anunciou na quinta-feira (21/10) que o mangá de Shinichi Ishizuka, Blue Giant está inspirando um filme anime que irá ser lançado em 2022. Ishizuka divulgou a ilustração abaixo para celebrar o anúncio.

A Seven Seas Entertainment publica a série de mangás Blue Giant de 10 volumes de Ishizuka em cinco volumes omnibus. A empresa lançou o primeiro volume de ônibus em 27 de Julho. A Seven Seas descreve a história:

Miyamoto Dai, um estudante com gosto por basquete, muda de vida na primeira vez que vê uma apresentação de jazz ao vivo. A incrível música toca profundamente dentro dele e ele imediatamente decide se dedicar ao saxofone. Ele não tem habilidades, nenhum treinamento formal e nenhuma ideia do que está enfrentando, mas sua obsessão o leva a tocar aquele instrumento dia após dia. Será que a paixão bastará para se tornar o jogador dos seus sonhos? Este mangá premiado de Shinichi Ishizuka, compilado em cinco volumes omnibus para sua estreia em inglês, é um drama perfeito sobre o poder da música.

Shinichi Ishizuka (Gaku – Minna no Yama) lançou o mangá na Big Comic em Maio de 2013 e terminou em Agosto de 2016. O mangá foi nomeado para o oitavo Prêmio Manga Taisho em 2015, bem como o nono prêmio em 2016. O mangá ganhou o Grande Prêmio na Divisão de Mangá do 20th Japan Media Arts Festival Awards em 2017.

Ishizuka então lançou a sequencia em mangá Blue Giant Supreme na Big Comic em Setembro de 2016 e o encerrou em Abril de 2020. O mangá tinha 10 volumes.

Ishizuka lançou um novo mangá sequencial intitulado Blue Giant Explorer na Big Comic em Maio de 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!