Kobayashi-san Chi no Maid Dragon S: Vídeo Promocional para o episódio extra revelado

O site oficial para a segunda temporada da adaptação em anime baseado no mangá original de Coolkyoushinja, Kobayashi-san chi no Maid Dragon (Miss Kobayashi’s Dragon Maid). intitulada Kobayashi-san chi no Maid Dragon S (Miss Kobayashi’s Dragon Maid S) divulgou nesta quarta-feira (20/10) um vídeo promocional para o episódio extra que não foi ao ar com a série de TV, que será incluso no “Volume S” do Blu-Ray e DVD em 19 de Janeiro 2022. O episódio é intitulado “Nippon no Omotenashi (Attend wa Dragon Desu)” “Hospitalidade Japonesa (minha atendente é um dragão).

Confira ao vídeo abaixo:

O Volume S também incluirá todos os 13 episódios da série de animes de episódios curtos Miss Kobayashi’s Dragon Maid S Short Animation Series (Mini Dora), todos os 3 episódios de Mini Dora SP e 5 novos episódios exclusivos bônus de Mini Dora EX.

Os primeiros três volumes de Blu-ray Disc / DVD incluirão, cada um, três episódios e um episódio de Mini Dora EX bônus exclusivo. O quarto e último volume regular conterá o conjunto final de episódios, bem como um quarto episódio bônus exclusivo de Mini Dora EX.

A segunda temporada do anime intitulada Miss Kobayashi’s Dragon Maid S, estreou nas TVs japonesas em 7 de Julho e terminou em seu 12º episódio em 22 de Setembro. A Crunchyroll vai transmitir o anime online para o Brasil e Portugal e também está lançado uma versão dublada da segunda temporada.

Seven Seas Entertainment está lançando o mangá em inglês e descreve a história:

A senhorita Kobayashi mora em um apartamento comum, junto com sua nova empregada, Tohru… uma menina dragão! Tohru despreza todos os humanos, exceto a Srta. Kobayashi, que ela adora. Tohru trabalha diligentemente para servir sua amada amante, mas há um monte de pequenas coisas que ela não consegue entender direito… Dê uma olhada na vida diária de uma trabalhadora senhora de escritório e sua inepta donzela dragão nesta comédia desumanamente deliciosa!

Coolkyoushinja iniciou a série atualmente em publicação na edição inaugural da revista Monthly Actionem maio de 2013. A Futabasha publicou o sexto volume compilado do mangá em 14 de Julho. A Seven Seas Entertainment publicou o quinto volume na América do Norte em Novembro. Em Fevereiro foi anunciado que o mangá possuía 1,2 milhões de cópias impressas. Em Outubro foi anunciado que o mangá estava se aproximando de seu clímax.

Maid Dragon - Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

O mangá recebeu uma adaptação em Anime TV pela Kyoto Animation que foi ao ar entre Janeiro à Março de 2017 e um OVA lançado em Setembro passado. No Brasil, o anime ganhou uma versão dublada em Português e disponibilizada pela Crunchyroll, onde também foi exibida dentro do bloco Crunchyroll TV na Rede Brasil de Televisão (RBTV). Desde Dezembro 2020, o anime passou a ser exibido no canal Loading.

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

A obra original também inspirou dois mangás spinoffs intitulados Miss Kobayashi’s Dragon Maid: Kanna’s Daily Life e Kobayashi-san Chi no Maid Dragon Elma no OL Nikki. 

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no Twitter de Kobayashi-san chi no Maid Dragon, Conta no Twitter via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!