The Demon Sword Master of Excalibur Academy: Light-Novel tem Anime Anunciado

A Kadokawa revelou nesta quinta-feira (21/10) um novo video promocional para a série de light-novels de Yū Shimizu e Asagi Tōsaka, The Demon Sword Master of Excalibur Academy (Seiken Gakuin no Maken Tsukai) revelando que a obra está inspirando um anime. O anúncio não revelou mais detalhes ou uma possível previsão de lançamento. Saki Miyashita narra o vídeo abaixo.

Confira ao vídeo:

A Yen Press está publicando a light-novel em inglês e descreve a história:

Despertando da estase mágica depois de mil anos, o Lorde das Trevas Leonis de repente se encontra no corpo de um menino de dez anos! Ele rapidamente conhece Riselia, uma garota que enfrenta os Vazios, criaturas que quase exterminaram a humanidade. Determinado a desvendar os mistérios desta nova era estranha, Leonis se matricula na Excalibur Academy, uma escola que treina alunos para lutar contra esses monstros enigmáticos. Será que o Vazio pode ter alguma conexão com o passado de Leonis?

A Kadokawa publicou o primeiro volume da série de light-novels de Shimizu com as ilustrações de Tōsaka em Maio de 2019 e publicará o oitavo volume em 25 de Outubro. A Yen Press publicou o quarto volume em inglês em 12 de Outubro.

Asuka Keigen lançou uma adaptação do mangá das novels na revista da Kadokawa, Shonen Ace em Novembro de 2019. A Kadokawa publicará quarto volume do mangá em 26 de Outubro.

Shimizu lançou a série de light-novels Blade Dance of Elementalers (Seirei Tsukai no Blade Dance), em 2010 e terminou a série com o seu volume 20 de Março de 2019. O artista Issei Hyōju (MM!) criou a adaptação do mangá na revista da Media Factory, Monthly Comic Alive de 2012 a Janeiro de 2017. A série de novels inspiraram um anime para televisão em 2014.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipe de produção, elenco de voz, estúdio de animação e previsão de lançamento serão revelados futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal da Kadokawa no Youtube via ANN

– Mais sobre Light-Novels? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!