Arknights: Game de smartphones vai ganhar série em Anime pela Yostar Pictures

As contas oficiais do Twitter para o jogo para smartphone Arknights anunciaram neste domingo (24/10) que o jogo está inspirando uma série animada de televisão. A 1ª temporada “Prelude to Dawn” já está em produção na Yostar Pictures.

Confira ao vídeo abaixo:

Os desenvolvedores chineses Studio Montagne e Hypergryph lançaram o jogo na China em Maio de 2019 e, em seguida, Yostar lançou o jogo mundialmente em Janeiro de 2020. O jogo já inspirou uma animação online em 2019 e um curta animado de nove minutos “Holy Knight Light” em Dezembro 2020 para marcar o primeiro aniversário do jogo:

A Yostar fundou o estúdio de animação Yostar Pictures em 2020. A CEO da Yostar, Hengda Li, é diretora representante da Yostar Pictures. Arch, uma empresa sediada em Tóquio que ajudou na produção do filme de anime Promare, participou da criação do estúdio e está administrando o estúdio.

Por enquanto isso é tudo. Informações como Previsão de lançamento do anime, equipes de vozes e de produção serão divulgadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no twitter do game Arknights, Conta no Twitter em inglês, Hachima Kiko via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!