Otome wa Boku ni Koi Shiteru: Trinkle Stars, Trailer do OVA anuncia adiamento de 1 mês

A EXNOA anunciou neste sábado (23/10) que o OVA (Original Video Anime) do game para todas as idades, Otome wa Boku ni Koishiteru: Trinkle Stars da CaramelBox, teve seu lançamento adiado de 24 de Dezembro 2021 para 28 de Janeiro 2022 devido a problemas de produção. A equipe produziu um novo vídeo promocional com a mudança de data:

Otome wa Boku ni Koishiteru: Trinkle Stars é a terceira parte da série de visual-novels adultas originais da CaramelBoxOtome wa Boku ni Koishiteru ou “Otoboku”. O jogo foi lançado para PC em 2018. A história do jogo gira em torno de Hisoka Yūki, que é o guarda-costas de Orihime Kasahaya, filha do dono de uma grande corporação multinacional. Inscrevendo-se no mesmo internato feminino de Orihime, Hisoka deve secretamente proteger Orihime enquanto esconde o fato de que ele é um menino.

Otome wa Boku ni KoishiteruFumio Ito (diretor do episódio Tropical-Rouge! Precure) está dirigindo o OVA na EXNOA, e também é creditado como storyboarder e diretor de linha. Misato Tōsaka está escrevendo o roteiro. Tatsuya Takahashi está adaptando os designs originais dos personagens de Norita para a animação e também é creditado como o diretor-chefe de animação. Shinobu Hirayama é o artista da chave de cores. Kyōka Kasumi é a diretora de composição de fotografia e Keisuke Yanagi é a edição. Yosuke Morita é o diretor de áudio, enquanto BraveHearts é o produtor de áudio. ZIZZ Studio está produzindo a música.

O primeiro jogo da série Otoboku inspirou anteriormente um anime TV em 2006 que Media Blasters lançou em DVD sob o título Otoboku – Maidens Are Falling for Me!. Esse anime também teve um OVA em 2007. A sequencia da visual novel, Otome wa Boku ni Koishiteru: Futari no Elder também inspirou um OVA de três episódios em 2012.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Otome wa Boku ni Koishiteru: Trinkle Stars – Site, Otakomu via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!