3-Seconds Later, A Wild Beast.: The Man in the Corner at the Mixer Was Indecently Carnivorous, Mangá adulto terá Anime pela AnimeFesta

A Suiseisha anunciou nesta segunda-feira (25/10) que o mangá adulto de Coa Momose, 3-byō Ato, Yajū.: Gōkon de Suma ni Ita Kare wa Midara na Nikushoku Deshita (3-Seconds Later, A Wild Beast.: The Man in the Corner at the Mixer Was Indecently Carnivorous) está inspirando um anime pelo serviço AnimeFesta (anteriormente conhecidos como ComicFesta Anime e Anime Zone).

A equipe irá revelar as informações de transmissão e streaming, bem como o elenco em uma data posterior.

Enredo:

O mangá “amor adolescente” gira em torno de Tsumugi, uma estudante universitária que carrega o trauma de um homem agressivo do passado. Ela conhece Kaname em um mixer que ela solicitou especificamente para homens do tipo “herbívoros” não agressivos. Ela e Kaname se deram bem e Kaname se parece um pouco com o irmão mais velho de Tsumugi, então ela relaxa a guarda em torno dele. Kaname, no entanto, finge ser um homem do tipo “herbívoro”, mas é na realidade um homem agressivo do tipo “carnívoro” e ele pode mudar seu comportamento em um instante.

Outras Informações:

O primeiro volume do mangá foi lançado em 18 de Março e o segundo volume em lançado em 18 de Abril.

O amis recente anime do AnimeFesta é Showtime! ~Uta no O-nee-san Datte Shitai~ (Mesmo a cantora quer fazê-lo), uma adaptação do mangá Mai Girigiri, Showtime! ~Minami O-nee-san Datte H Shitai~ (Even Miss Minami Wants to Have Sex). O anime estreou online e na TV em 3 de Outubro no Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie, Suiseisha, Twitter da AnimeFesta via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!