CloverWorks anima vídeo para o game RPG de smartphones Gran Saga, com música de RADWIMPS

O canal oficial no Youtube para o game sul-coreano de smartphones multiplayer online role-playing game (MMORPG), Gran Saga, divulgou nesta segunda-feira (25/10) um vídeo de 30 segundos para a animação especial “Maka Fushigi” (Complete Enigma). O vídeo apresenta animação do estúdio de anime CloverWorks (DARLING no FRANXX, Wonder Egg Priority, Horimiya) e a música-tema japonesa do jogo “MAKAFUKA” da banda RADWIMPS.

Confira ao vídeo abaixo:

A equipe do anime inclui Nobutaka Yoda (Weathering With You, diretor do trailer de Her Blue Sky) como diretor, storyboarder e editor, Shin’ichirō Ushijima como diretor de animação; Shōta Iwasaki (Punch Line) como designer de personagens e diretor de animação principal; Kazuko Nakashima como artista chave de cores; e Hisayo Usui como diretor de arte. Autor e produtor cinematográfico Genki Kawamura, que foi produtor de filmes como o Kimi no Na Wa (your name), Weathering With YouHer Blue SkyThe Boy and The Beast e Mirai no Mirai é creditado como produtor do curta.

Thumbnails

A desenvolvedora sul-coreana NPIXEL está lançando Gran Saga no Japão em 18 de Novembro. A GAMEPLEX está publicando o jogo. O jogo estreou na Coreia do Sul em 26 de Janeiro 2021.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: MoCa News, Gran Saga no Youtube via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!